upking 14 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 (editado) SS que pediram \/ Editado Março 18, 2007 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 @zenric@o o JV pediu e voce continuou com flood nao faç mais isso cara, ou voce tomara alerta voce esta falando com quem tve 20% de alerta naoencontrei nada ainda sera porque adsl nao da? mas deixa... baix coisas de 5Mb em um instant mais qu isso nao precisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenric@o 0 Postado Abril 26, 2007 Autor Share Postado Abril 26, 2007 Cara para mim tbm nao deu certo o meu mais perto foi q nem do Upking =/ issu de modem aparece só para internet discada ai aparece que eu sei .. =/ Bye ai velho desculpe pela demora da resposta, fiquei fora por uns tempos, tipo voce esta fazendo errado, esta indo no locao errado, é no modem e vc ta indo no adaptadores de rede, que não é a mesma coisa, tipo mais embaixo vai estar lá modens, é la que você precisa de ir. flws qualquer coisa pergunta ai. :laughing: :laughing: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chivon 0 Postado Abril 26, 2007 Share Postado Abril 26, 2007 @zenri@o isso depende de cada moden que a pessoa está usando T_T nem todos podem executar essa tarefa dessa forma que você nos passou ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenric@o 0 Postado Maio 7, 2007 Autor Share Postado Maio 7, 2007 Ele Não Aumenta Nada Nah Velocidade Da Net Ele Apenas Autera Os Numeros Do Seu discador Não eh Recomendavel Usar em net q não eh discada por que ele podera mudar os arkivos da sua internet e conforme vc for conectar novamente ele ira dar um erro numero:657 Obrigada Pela Atenção Estou Aqui Para Ajudar As Pessoas E Não Ferrar >>>>>Imperium Team<<<<< >>>>>>24/7<<<<<<<<< Daqui 3 meses Sever On Com Mapa Proprio Site Proprio Uma Empresa q Hosteia o Sever De Trimera Do Tibia Rl Ira Hostear para nois Npcs Novos E muito Mais >>>BREVE<<<< c eh doido? nda a ver em auterar numero de discador e é logico que aumenta, si n aumentou aí eh porque o teu pc eh meio doidao pq nos lugares que eu fiz isso deu certo e entao decidi postar aqui pra ajuda os outros e n ferrar como voce falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loscar 0 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 aqui em casa o unico modem q encontrei foi u da discada.. -.- u modem da net q eu uso normal eu n achei n lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Junho 14, 2007 Share Postado Junho 14, 2007 Filho, Você nunca vai conseguir uma conexão discada nessa velocidade... Acima de 56k só com dual modem... E continua sendo uma droga =D Isso só mascara o número... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: ViruS :. 0 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 Bom fiz aqui, eu uso banda larga, bom pelo menos a minha velocidade não aumentou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANIEL258 0 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 NUSS VLWS AE AGREDEÇO MUITO MINHA NET EH DISCADA 32KB AGR TA 113KB VLWS AE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados