Ir para conteúdo

Aumentando A Velocidade De Sua Conecão


zenric@o

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

@zenric@o

o JV pediu e voce continuou com flood

nao faç mais isso cara, ou voce tomara alerta

voce esta falando com quem tve 20% de alerta

 

naoencontrei nada ainda

sera porque adsl nao da?

mas deixa... baix coisas de 5Mb em um instant

mais qu isso nao precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Cara para mim tbm nao deu certo o meu mais perto foi q nem do Upking =/ issu de modem aparece só para internet discada ai aparece que eu sei .. =/

 

Bye

 

ai velho desculpe pela demora da resposta, fiquei fora por uns tempos, tipo voce esta fazendo errado, esta indo no locao errado, é no modem e vc ta indo no adaptadores de rede, que não é a mesma coisa, tipo mais embaixo vai estar lá modens, é la que você precisa de ir.

flws

qualquer coisa pergunta ai. :laughing: :laughing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Ele Não Aumenta Nada Nah Velocidade Da Net Ele Apenas Autera Os Numeros Do Seu discador Não eh Recomendavel Usar em net q não eh discada por que ele podera mudar os arkivos da sua internet e conforme vc for conectar novamente ele ira dar um erro numero:657 Obrigada Pela Atenção Estou Aqui Para Ajudar As Pessoas

E Não Ferrar

>>>>>Imperium Team<<<<<

>>>>>>24/7<<<<<<<<<

Daqui 3 meses Sever On Com Mapa Proprio Site Proprio Uma Empresa q Hosteia o Sever De Trimera Do Tibia Rl Ira Hostear para nois Npcs Novos E muito Mais

>>>BREVE<<<<

 

c eh doido? nda a ver em auterar numero de discador e é logico que aumenta, si n aumentou aí eh porque o teu pc eh meio doidao pq nos lugares que eu fiz isso deu certo e entao decidi postar aqui pra ajuda os outros e n ferrar como voce falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...