trakiinas 0 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 bom mto bom deu muita idéias eu conserteza num li tudo mais ja deu pra entender... foi bom mais n xega a ser ótimo :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavocordeiro 0 Postado Agosto 9, 2008 Share Postado Agosto 9, 2008 Interessante..... bom tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johann07 4 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 Flw isso me ajudo muito!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThoughtS 0 Postado Agosto 11, 2008 Share Postado Agosto 11, 2008 Isso é o básico de um Evento, seguindo isso você terá um ótimo evento =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agentecri 0 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 Belo topico meus parabens xD;. Agora vo para de da invisible e kick quem usa exiva . Vc me deu uma boa ideia pa um evento. Obrigado Xau Parabens denovo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darktibia1234 1 Postado Agosto 14, 2008 Share Postado Agosto 14, 2008 MUITO BOM......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 14, 2008 Share Postado Agosto 14, 2008 hum.. o topic fiko bem organizado e tals, mas vc devia ter colocado mais coisa, vc q sabe, mas fiko bom pra usuarios novos. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keivan 0 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 Dahora jah fiz tds os eventos menos a da kasa mais bem decorada ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Agosto 23, 2008 Share Postado Agosto 23, 2008 Valeu, muito legal, vai ajudar muita gente, e eu estou incluido nessa multidão XD! AhsuhSUahsuHSahsu No meu ot antigo, eu so fazia esses evento do gm se esconder, nunca dava certo mais eu n tinha imaginacao AHSUAhsuHSuhsUHSuahsuaHSuaHSuAHSuashuaS Agora q to criando outro OT eu vou melhorar maus eventos, to pensando tbm em fazer akeles eventos de pergunta sabe? TIpo: 1 - Quem foi o rei de Central City? a) Drainlar b) Daniel III c) Marcus IV d) Drainlar II e) Daniel IV f) SEI LÁ! Daí quem acerta uma série de perguntas ganha o premio, entende?Esse é um tipo deevento bem egal que você deveria acrescentar na lista ^^. Pelo Menos eu acho bem legal eesse tipo de evento, mais tamben nao coloca perguntas bobas como: 1 - O que é usado para pescar? a) Um Demon Morto b) 5 pedrinhas que esqueci o nome c) Worms d) Nem sei, eu nunca pesquei mesmo XD e) Não presto atenção nos detalhes... Pelo amor de Deus quem colocar uma pergunta DESSAS no ot vai ta chapado! XD! Grato, Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando280493 0 Postado Outubro 15, 2008 Share Postado Outubro 15, 2008 Muito legal o tópico. Porque muitas vezes tu tá lá, e teu ot sem graça, os caras enchendo toda hora, aí tu pensa: vo fazer um evento! Mas e aí? que tipo de evento? Aí tem idéias muito boas, parabéns =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados