thayam 0 Postado Julho 6, 2007 Share Postado Julho 6, 2007 loko em parabens ae vai ajuda mta gente flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adolpho11 0 Postado Agosto 8, 2007 Share Postado Agosto 8, 2007 da hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobbob4 0 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 fiko irado o tutorial !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Setembro 15, 2007 Share Postado Setembro 15, 2007 Boua Teres vai ajudar muitas pessoas aqui no forum parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drenius 0 Postado Setembro 20, 2007 Share Postado Setembro 20, 2007 Daew Teres, acho q vc jah tinha me ajudado antes Mtu bom o tuto, apesar de as vzs tem q ve o gosto dos players Aprovo E Recomendo Abços, =-_DreniuS_-=- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veloso 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 aew vy podia melhor isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borghi 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 mto bom cara! vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXLukeXx 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 Muito legal vai ajudar muitos gamemasters e fazer os servidores serem mas divertidos parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvatore 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 Não achei grande coisa do tutorial, mas valeu. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xux 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 Andei prestando atenção, e é verdade mesmo Valeu ae! Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigus 0 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 O VLw ai me cadastrei fais poco tempo e tb fiquei umas semanas sem entra no site e gostei muito de ter voltado e encontrad essa dica ajuda mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iguito 0 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 tu axa q devo dexa os player escolhe o evento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slashzinhuuuu 0 Postado Setembro 30, 2007 Share Postado Setembro 30, 2007 tuto legalzinho.. algumas idéias que todos já conhecem.. ajuda quem ainda n é muito familiarizado com OT's =D o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Outubro 10, 2007 Share Postado Outubro 10, 2007 simples mas funciona... gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kannin 0 Postado Dezembro 23, 2007 Share Postado Dezembro 23, 2007 @ topic Parabens..Belo tuto para quem está começando o server...e quer da uma diversão a ele.. Legal,ideias bem boladas ...tudo legal!!!! ^_^ @all Po alguem sabe como faz os bonecos tpow de mangá? Tava querendo fazer um para mim Eh Site ow eh Puro Desing? Se for desing eu perdi meu tempo procurando na net e talz.. alguem fala ai plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados