GOD Volcom 0 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 (editado) Pessoal, ai está o yurotz, mt bem editado por mim msm!!! mts bug corrigidos, jah com 2 magias novas, mt rox!! queria que me avisassem se forem montar u ot cum ele!! se encontrarem algum bug ou preblemas me avisem para melhorar u mapa, em breve farei mais modificações e postarei para vocês... O que tem no mapa: *ACC MANAGER. *NOVAS QUESTS. ( blessed shield, g- helmet, magic long sword, medusa shield, warrior helmet, boh, etc....) *MTS NOVAS ÁERAS DE HUNT. *HUNT AQUÁTICA. *HUNT PIRATES. *MOSTROS PRESENTES COMO, FERUMBRAS E ORSHABAAL. *ÁREA PARA PREMIUM. *MAGIAS NOVAS. *NPCs JÁ ESTÃO INCLUSOS NO MAPA. *TODAS AS HOUSES ESTÃO FUNCIONANADO. *ÁREA DE BAIXO D'ÁGUA. *FAST ATK (pode ser modificado no "config.lua") *E MT MAIS.... *CVS Features. *Guid for xml players (players.xml) *Bans *Mail System *Readable/Writeable items. *Full rearranged protocol and game system *Actions (when using a tile or item) *SQL databases (for accounts and players) *Crash tracking *Monsters *7.81 Protocol *Depots *Waitlist *Houses *Follow and chase opponent *Light spells fixed (Caused a problem with torches) *Find person fixed *Exception Tracer *Anti-AFK System *Ring and Amulet System 100% *Ring of Healing and Life Ring *Command /shutdown *Ice Rapier *Exhausted Heal *Item look for creatures *New summon system *Summons share experience *Level requirement to buy a house *Summons follow you everywhere *Paralyze Creature *Learn Spell system *Skull System with summons fixed *Premium Days saved in account file *Diagonal Movement for all creatures *Burst Arrow fix *e tem mt mais...... confiraaamm!!!!!!!!!!!! Link:>>> http://rapidshare.com/files/21989859/By_GOD_Volcom.rar Link lix : http://lix.in/cb82d7 COMENTEM POR FAVOR, QUERO SABER SOBRE SUGESTÔES E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.......... VLWWSSS..... Créditos: Edited 60% by GOD Volcom. Qualquer dúvida entrar em contato cum -- lucass_mp_@hotmail.com -- Editado Maio 24, 2007 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eagle 0 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 File not Found... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Volcom 0 Postado Março 8, 2007 Autor Share Postado Março 8, 2007 jah concertei!!! podem baixar ^^ malz aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 Cara, tem mto poucas informações...põe mais pra gente sabe mais sobre seu OT, assim que o povo gosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Volcom 0 Postado Março 8, 2007 Autor Share Postado Março 8, 2007 aew galera me passem u ip du server pra mim jogar neles!! please lucass_mp_@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanav 3 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 Vou baixar para ver se é bom msm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro-Druida 0 Postado Março 20, 2007 Share Postado Março 20, 2007 putz OT show de bola hehe e ainda funciona muito bem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zocarato 0 Postado Março 20, 2007 Share Postado Março 20, 2007 aew ow fico fera so que fasso tudo certo e ot nao fica on para players so para min ajuda ai alguem plix vitorzocarato@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didap 0 Postado Março 21, 2007 Share Postado Março 21, 2007 eu estou baixando pra ver se eh massa mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelara 0 Postado Março 22, 2007 Share Postado Março 22, 2007 ae, baixei, gostei do ot, mais assim.... tem alguns bugs pra serem arrumados n tem npc pra pegar premium na city principal, em ank, as escadas morrons q vc sobe vc n consegue descer, tenta arrumas isso aew por favor e posta ja arrumado vlws falow se eu souber mais te falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Volcom 0 Postado Março 22, 2007 Autor Share Postado Março 22, 2007 ae, baixei, gostei do ot, mais assim....tem alguns bugs pra serem arrumados n tem npc pra pegar premium na city principal, em ank, as escadas morrons q vc sobe vc n consegue descer, tenta arrumas isso aew por favor e posta ja arrumado vlws falow se eu souber mais te falo olha tem u npc de premium na city sim, ele fika acima du npc de guild. vou procurar alguns erros como os q vc me falou, vlws pelo aviso!!!!! se liga pq estou atualizando o mapa. ........;].......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Eagle, Isso é considerado flood! Na proxima envie uma PM para o dono do tópico... Peço que consulte as regras, mais atenção na próxima vez! Atenciosamente; Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapadaum 0 Postado Maio 13, 2007 Share Postado Maio 13, 2007 Podia ter aumentado mais áreas do otserver e colocado mais quests, fora isso tá legal. Atenciosamente, Chapadaum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakaashi 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Algumas bordas estao bugadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :XTibia_smile: Vlw fico bom so ageita as bordas!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados