dc.fantasma 0 Postado Julho 21, 2007 Share Postado Julho 21, 2007 o meu fika dando isso No such raid exists Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vigatti 0 Postado Agosto 22, 2007 Share Postado Agosto 22, 2007 ae kra ajuda aee... o meu ta dando a msm coisa da luciana ai em cima.... Pra qual versao é essas raid q vc flo? vai ver pq eu uso 8.0 ai os scripts deve ser diferentes será? ajuda ae flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wonda 0 Postado Agosto 25, 2007 Share Postado Agosto 25, 2007 ROX serio msm. 10 posts (x) 50 posts( ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peshe 0 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 No código para por no arquivo raids.xml está faltando fechar a tag no final, o correto seria: <raids> <raid name="demon" file="demon.xml" chance="50" interval="10" margin="0" /> </raids> Com esse ">" no final da linha.... Té mais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silkss 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 Achei muito desorganizado... mas de resto ta baum... flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 Muitom bom o tutorial. Da proxima vez coloka mais cores dai cria um gafico fika mais facil de entender. Mas de qualquer geito fiko otimo parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slashzinhuuuu 0 Postado Setembro 30, 2007 Share Postado Setembro 30, 2007 Tutorial ficou beeem show.. muito bem organizado.. Alguns erros de digitação.. e faltam algumas cores pra n cansar muito a vista.. mas para n ser muito Do-Contra.. MUITO SHOOOOWW eu sempre fazia as raids mas não adicionava-as porque não tinha uma base para fazer xDDDDD Brigadão aêee me ajudou muito \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fast Molt 0 Postado Março 17, 2008 Autor Share Postado Março 17, 2008 ola pessoal depois de tanto tempo eu ate recebi uma msg no email ^^ me parabenizando pelo meu topico tive q dar o edit lah em cima onde ficou uma falha no codigo mas jah ta tudo certo e deixar aki meus sinceros Obrigado... pois eh muito legal saber que ajudei muitas pessoas com meu topico, atualmente estou longe de ots, mas a vontade de voltar a mexer nos codigos eh grande, ou ate de ficar de gm monitorando os badplayers ^^ grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 27, 2008 Share Postado Março 27, 2008 sim exelente nota 10! mais tipo funciona em todos os maps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stravhous 0 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 (editado) Ola, sou novo aqui, e vim reportar um bug ocorrido na criação de uma raid em meu servidor. O erro se encontra ao servidor tentar abrir a raid: [07/05/2010 23:54:15] [Error] Raids: interval2 tag missing or divided by 0 for raid warlord ruzad Eu procurei por um raid de teste para o protocolo 8.40 de tibia e ele se encontra com o interval descrito como "interval2", então eu adicionei e outro erro ocorreu: [07/05/2010 23:37:24] [Error] Raid: Could not load data/raids/Warlord Ruzad.xml! [07/05/2010 23:37:24] [Error] Raids: failed to load raid Warlord Ruzad Por favor, digam se eu fiz algo de errado em meu script: <raid> <announce delay="10" type="22" message="The warlord ruzad is coming to cause death to everyone!" /> <announce delay="10000" type="22" message="The Ruzad Minions have come!" /> <announce delay="30000" type="22" message="The walord ruzad come to Carlin now! Beware!" /> <singlespawn delay="30000" name="Warlord Ruzad" x="669" y="572" z="7"/> <areaspawn delay="10000" fromx="650" fromy="579" fromz="7" tox="728" toy="632" toz="7"> <monster name="Orc Leader" amount="35"/> <monster name="Orc Warlord" amount="15"/> </areaspawn> </raids> Bom, é isso. Espero uma resposta. EDIT: Erro corrigido. Descobri ontem mesmo. Editado Maio 8, 2010 por Stravhous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baaNisHed 0 Postado Fevereiro 16, 2011 Share Postado Fevereiro 16, 2011 Confesso que sempre quis saber pra que servia isso, sabia que era invasões, mais não sabia usar. Belo tutorial, e muito bem explicado, Aprovado (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados