Ajax 0 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 (editado) como esse eh meu primeiro map feito ... queria que vcs fizem criticas mas criticas construtivas... ja to esperando o 4 ;p saiu bonzinhu a city gostei nao sei vcs ^^ entao la vai a imagem... Editado Fevereiro 26, 2007 por Ajax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 acho q vc deu uma exagerada na arquitetura... tbm fiko muito quadradao =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 ficou legal até, mas as bordas estão muito retas. nota 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajax 0 Postado Fevereiro 27, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2007 (editado) putz... pra receber um 6 de um mapper eh como se fosse um 10.. =) tava esperando um quatro... to tomando umas aulas cum o Blade Rlz... esse map era quadradao ele me falow como fazia segui os conselhos e deu no que deu... VLW BLADE !!!! flws Editado Fevereiro 27, 2007 por Ajax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Fevereiro 27, 2007 Share Postado Fevereiro 27, 2007 Ae Ajax, tá evoluindo. Só pra corrigir, não tá tendo aulas hauehuaehuehiae, só estou te dando dicas! Aqui vai uma ss de uma cave que ajeitei pra ele: Espero que o mapa melhore a cada dia! Mas você tem futuro. Blade Rlz :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 27, 2007 Share Postado Fevereiro 27, 2007 Hmm, muito boa a caverna, grounds randomizados certinho, sem exagero de respawn, nota 9! (não dou 10, pois ninguém é perfeito.)^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Fevereiro 27, 2007 Share Postado Fevereiro 27, 2007 Redefinindo as palavras do conde: A cidade ta péssima e a caverna ta ótima. :laughing: :whistling: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 27, 2007 Share Postado Fevereiro 27, 2007 Carammbaa a cidade tah muito quadradona...tenta deixar ela mais arredondada e talz..:]] A cave tah muito boa... grounds randomizados e talz... Boa continue assim :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MazX 0 Postado Março 1, 2007 Share Postado Março 1, 2007 Os 2 tao quadrado nota 7 Voce pode melhora Ajax pro seu preimeiro mapa ta bom xd so melhora as Bordas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajax 0 Postado Março 2, 2007 Autor Share Postado Março 2, 2007 Os 2 tao quadrado nota 7 Voce pode melhora Ajax pro seu preimeiro mapa ta bom xd so melhora as Bordas to ligado ja deixei o aquania de lado vo fazer o trilogy island =)... ta sem ser quadrada... etc ja comecei faz 1 semana... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 bom a cyti ta mtu quadradona tem q dar umas arrecondadas ahh e falta oq normalmente tem umas peninsulas pekenas //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados