Jackson Zani 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 (editado) PLEASE COMMENTS! Bom não sei se já tinha esse code aqui, não me lembro direito só que ele tinha um pequeno error intão irei postar certo Em game.cpp procure a função Game::playerSpeakTo e abaixo de : Player* toPlayer = getPlayerByName(receiver); if(!toPlayer) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "A player with this name is not online."); return false; } Adicione: #ifdef __BB_ANTI_MSG__ if(toPlayer->getAccessLevel() >= GM_PM_LEV && GM_PM == "no" && player->getAccessLevel() < ACCESS_TALK) { std::stringstream ww; ww << "You cannot message to " << toPlayer->getName() << "."; player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, ww.str()); return false; } #endif Em configmanager.cpp abaixo de: m_confInteger[ACCESS_LOOK] = getGlobalNumber(L, "accesslook", 1); Adicione: #ifdef __BB_ANTI_MSG__ m_confString[GM_PM] = getGlobalString(L, "gm_pm", "no"); m_confInteger[GM_PM_LEV] = getGlobalNumber(L, "gm_block_pm_lev", 3); #endif Em configmanager.h abaixo de: MAX_DEPOT_ITEMS, Adicione: #ifdef __BB_ANTI_MSG__ GM_PM_LEV, #endif ainda em configmanager.h abaixo de: BATTLE_WINDOW_PLAYERS, Adicione: #ifdef __BB_ANTI_MSG__ GM_PM, #endif Em definitions.h abaixo de: #define ACCESS_LOOK g_config.getNumber(ConfigManager::ACCESS_LOOK) Adicione: #ifdef __BB_ANTI_MSG__ #define GM_PM g_config.getString(ConfigManager::GM_PM) #define GM_PM_LEV g_config.getNumber(ConfigManager::GM_PM_LEV) #endif no config.lua adicione: -- do you want to player can message to GM?(yes/no) gm_pm = "no" -- access level to block message from players gm_block_pm_lev = 3 agora dê alt+p vá em paramenters e em C++ Adicione: -D__BB_ANTI_MSG__ Credits: Jackson Zani, Valker(Code). Abraços Editado Fevereiro 25, 2007 por Jackson Zani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 Que, que isso faz? não entendi. xD, Responde plx edited~ ahhtaaaa, pro gm nao receber pm e otras coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Fevereiro 27, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2007 Isso conde, hehehe muito útil para servers grandes, Porque não causa spam ;} só poderá falar pelo Help-chat hehehe Espero ter Ajudado Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasurado 0 Postado Março 9, 2007 Share Postado Março 9, 2007 pouco eficiente, se o GM não quiser receber pm, é só colocar para bloquear pm no client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XPaulo 0 Postado Março 9, 2007 Share Postado Março 9, 2007 Bloquear pm no cliente e muito diferente, Esse code o GM não aparece na battle list. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 mano gostei mto rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 25, 2007 Share Postado Abril 25, 2007 Bem legal o Code Jackson. Acho que se você está aprendendo muito bem e muito rápido. Quem sabe, futuramente não Rola uma J.Z Version? Atenciosamente, JV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Abril 25, 2007 Share Postado Abril 25, 2007 Parabens, muito legal. Valeu ae, traga mais coisas dessas para o Fórum. No more. //Pedrinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyegodb 0 Postado Maio 21, 2007 Share Postado Maio 21, 2007 Nas minhas sources n aparece m_confInteger[ACCESS_LOOK] = getGlobalNumber(L, "accesslook", 1); Como eu consigo isso? =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyegodb 0 Postado Maio 21, 2007 Share Postado Maio 21, 2007 Nas minhas sources n aparece m_confInteger[ACCESS_LOOK] = getGlobalNumber(L, "accesslook", 1); Como eu consigo isso? =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Maio 21, 2007 Autor Share Postado Maio 21, 2007 (editado) Nas minhas sources n aparece Como eu consigo isso? =P Bom não precisa ser necessariamente em baixo de access, Basta colocar ali no meio na ordem, que você não terá problemas hehehe. Cuide com o flood.. abraços. Bem legal o Code Jackson. Acho que se você está aprendendo muito bem e muito rápido. Quem sabe, futuramente não Rola uma J.Z Version? Atenciosamente, JV Desculpa, não ter lido antes! Quem saiba heim? Abraços JV. Editado Maio 21, 2007 por Jackson Zani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h3online 1 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 pow kra n explica nd n fala aonde ta os arkivos o diretório onde fica ele n fala ai n da por min tutorial incompleto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Dezembro 1, 2007 Share Postado Dezembro 1, 2007 Olá, Muitos servers ja vem com esse sistema, eu mesmo tenho 3 -4, acho meu imprestavel. E versao 7.9 é meio que muito velha. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PessoaMan 0 Postado Fevereiro 3, 2008 Share Postado Fevereiro 3, 2008 Tipow... :icon3: Tenk coloca "-D__BB_ANTI_MSG__" em parameters de c++ quando aperto alt + p? Eu apertei alt + p e num apareceu nada... Ond eu coloco esse codigo? :50_50: Eu uso Evolutions 7.8 (p/ tibia 7.92) e a unica coisa q tem no nome C++, na pasta sources, é a pasta: "dev-C++", dentro dela tem uns arquivo muito lokos de extenção ".dev", ".layout", ".h", ".rc", ".res" e ".win" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nextsky 0 Postado Fevereiro 3, 2008 Share Postado Fevereiro 3, 2008 Hehe valew ai vo usa aqui tem uns que enche o saco pow =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados