Bodac 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 (editado) Bom venho aqui mostrar o início do mapa do nosso novo projeto Spherus Project ® Cidade de Illatus Orc Village Por enquanto é so, aos poucos irei postando mais partes, CYA Editado Fevereiro 25, 2007 por Bodac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MazX 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Bom Vou eu COmenta 01-o Primero mapa ta Bom mas tpw tem muita city 0_o so se for vila de casas Sobre 02-o 2 TA RoX No Coments Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 Hm, gostei. só alguns bugs basic.s que como mapper o tempo te ensina, nota 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 (editado) Concordo com o conde (OMG, eu disse isso?), algums coisas básicas, nada de mais, como alguns quartos, 4 camas ed eu.Isso se chama mal utilisação do espaço, ou, caso do templo, um tanto quadrado â—˜. Só não digo mais porque as imagems (ou meu pc) tão com certa qualidade que não da para avaliar, ver direito. Cya. Editado Fevereiro 26, 2007 por _Alef_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 o map eh rox nota:8 //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 @Bodac O seu mapa está bom, mas precisa melhorar. Existem alguns erros feios e outros básicos. Procure dar uma andada no Tibia Global, principalmente nas cidades para ver os estilos medievais. Retire algumas idéias, modifique-as. Sobre o Orc Village, faltou as bordas no topo da montanha. E lembrando: Orcs não gostam da natureza, destroem tudo o que vêem pela frente, por isso achei incoêrente aquela fonte de água e a cachoeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XPaulo 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 Mas um novo projeto! Tomara que der certo. Gostei do mapa, tem tudo pra dar certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuDzz 0 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 Olá! Gostei do mapa, só que tem alguns erros: 1ª SS: -As montanhas, por exemplo, estão muito quadradas. -Coloque mais pedras pqeuenas no caminho, moonflowers, aqueles pedaços de grama, da versão 7.9. 2ª SS: -Como o RedZL disse, tire aquela fonte dali. Os orcs destroem tudo que vêem pela frente. ^^ -A cachoeira está muito quadrada. - Coloque mais detalhes pelo caminho. É isso. Espero que tenha ajudado. Abraços, //DuD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados