Shoter Souls 0 Postado Setembro 17, 2007 Share Postado Setembro 17, 2007 krak mt bom agora to inspirado nesse tuto e vo edita minhas lojas vlw'ssss.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venonzinho 0 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 OMG! TA maravilhosaoooo =o apartir d hj n faço + lojas estilo pbot!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 MT BOM.. gostei dah loja d food .. soh q umas ali ficaram muito decoradas ñ???? sou seu fan addict.... bjusss xD zuera flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zirun 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 (editado) Safadinho robo ideia minha Brincadeira, muito bom, eu tambem tenho mania de fazer todas as lojas assim: Algumas lojas minhas: As caixas de estoque são na verdade pilhas de 2 ou 3 caixas, é que no mapa editor ele não empilha as caixas. A e, sempre que eu mostro pra alguem tem criticas, "exagerado de mais" "enfeite de mais" não ligue, é normal, tem gosto pra tudo, eu gostei do seu tutorial Zyrun - Atraz de uma equipe seria. Editado Outubro 5, 2007 por zirun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Aow Addic Muito Bom Cara. Lojas Bonitas e Muito Simples. Paabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Zirun... você acha bonito né? mas de onde uma loja tem tudo isso, assim? estamos na idade média vei! as lojas da idade media sao normais, nao cheio de treco assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Legal Addict Maneiro! B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrys 0 Postado Outubro 12, 2007 Share Postado Outubro 12, 2007 bah,muito afude que fica as lojas ;D obs:gostei da loja de food B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Outubro 12, 2007 Share Postado Outubro 12, 2007 AEeeeE! Agr sei faze bem uma Loja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Maio 11, 2008 Share Postado Maio 11, 2008 Cara, por mim tanto faz, loja é um local de comércio não um local infeitado, onde o cara poe seus moveis igual suas casas, é um local onde a pessoa vende suas coisas, prefiro colocar um balcão com muitas pratelheiras onde os vendedores colocam seus itens, não tem nada de loja esses infeites ai entenda isso, REPROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Gostei , boa criatividade.... muito bom!!! deu até vontade de fazer aqui... rsrsrs Flw Lokiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grt217 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 E Muito Rox e bastante criativo Vai ajudar aqueles que fazem de um jeito tão simples (EU) Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokauu123 0 Postado Junho 25, 2008 Share Postado Junho 25, 2008 Haha, valew pela dica cara, eu usava aquele tipo de loja na epoca nem sabia direito como colocava monstros no mapa mais agora eu sei parabens belo tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmds 0 Postado Junho 27, 2008 Share Postado Junho 27, 2008 legau! so q numa "metropóle" como uma Carlin da vida ou uma Verone da vida fica ruim muito grandes mais ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragoR 5 Postado Junho 27, 2008 Share Postado Junho 27, 2008 Muito Bom !!! Vlw me ajudou muito!!!!! ^^ Roxxxxxx! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados