Brasildani 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 BOM TUTO nota 9,9 vlw fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Lojas massas, esta na hora de muda o estilo ^^ vlw ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 AHEIeoHEA eu fazia loja assim !! Massa o Tutorial ;} Mas tipo ... eu continuo fazendo quase assim ... eh pq poupa tempo e espaço xD mas axo q fiko legal ... da uma olhada : Valeeu Abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brokenhonguer 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 (editado) :smile_positivo: Nossa Cara MUito bom me ajudo muito olha como ficou minha loja de equips Na Minha OPniao os equipamentos tem de ficar sobre algo de pedra pq vc n iria colocar sua armadura sua espada Na mesa de madeira loja.bmp Editado Dezembro 25, 2008 por brokenhonguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokedisss 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grilodauh1 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 Olha só, um tutorial descente no X-tibia e na sessao mapper entaum ? só o Addict mesmo =) Tutorial Show . . . Abrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados