Tdax 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 (editado) Isso não é nada sério! Imagens: Imagem 1 Editado: Novas imagems: Imagem 2 Imagem 3 Aguarde mais fotos. Aceito dicas,sugestão e critica construva, nada de apela aqui. Tdax Editado Fevereiro 20, 2007 por Tdax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silviux 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 detalha mais que vai fica uma beleza =D // Silviux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 Concordo com o Silviux E só pelo começo, já dá pra ver que será um map muito bom! Gogo brother! :* Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 É o que eu falei no outro fórum que eu não posso fala o nome =X Tipo ele ta um pouco quadradinho não? Tenta ajeita as casas ^.- //Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2007 Ae, obrigado pelas dicas. Postei mais fotos de perto x] Coments plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoReVeR 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 (editado) Aew o mapa ta ficando rox... Vlw aew kra... Editado Fevereiro 20, 2007 por FoReVeR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyler 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 Gostei da cidade .. agr so falta fase os lugares de hunt .. vai fika Rox .. ^^ Ah .. podia ter mais alguns lugares pra colocar os npcs .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vila Do Chaves 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 (editado) Ótimo Trabalho,Parabens Continue Assim ^^. Editado Fevereiro 20, 2007 por Vila Do Chaves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados