Vila Do Chaves 0 Postado Fevereiro 19, 2007 Share Postado Fevereiro 19, 2007 Parabens Aos Novos Apoios \o/ Hail Xtibia (Eu Tabem Axo Tem Muito Poka Gente Que Fika On Na Staff) O Xtibia Precisava Mesmo ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bru xD 0 Postado Fevereiro 19, 2007 Share Postado Fevereiro 19, 2007 parabéns viu? Quem sabe um dia se posso ser tbm xD :nuts: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UNDERNIGHT 0 Postado Fevereiro 19, 2007 Share Postado Fevereiro 19, 2007 Que sejam e façam o melhor para a comunidade. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Fevereiro 19, 2007 Share Postado Fevereiro 19, 2007 o Cooll eu já sabia que iria ser promovido erá só questão de tempo, rafix foi uma surpresa porém ambos merecem. Abraços, Marok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Fevereiro 19, 2007 Share Postado Fevereiro 19, 2007 Olá, Parabens aos dois. Não conheço nenhum dos dois, más vejo que eles fazem um ótimo trabalho. Quem sabe um dia eu possa ver tambem como é ser da Staff? Más voltando ao assunto, que os dois façam um ótimo trabalho e que sejam promovidos novamente. xhoT! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GT Max 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 (editado) HuHu.. Nossa, uma semana passada eu falei que presisava mais de "Apoio" para o XTibia não deu outra já colocaram dois novos. :nuts: Boa Sorte ai pra vcs! Abraços, :hi::hi: Editado Fevereiro 20, 2007 por GT Max Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Fevereiro 21, 2007 Share Postado Fevereiro 21, 2007 aew nao conheço mtu bem eles...mas parabens aos 2.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2007 Mais dois apoios adicionados. Addict e GM Netox Abraços, Caidera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagosh 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 (editado) Oo GM Netox Também já perdi as esperanças --------- Edit-------- @GM Netox. Não referi como uma intuição de provocação Eu estava querendo ser Apoio então já que você entro eu perdi as esperanças por que o cargo de apoio já esta cheio. Então espero que entenda, não quero ser inimigo de ninguém pelo contrário. Abraços Thiagosh Editado Fevereiro 22, 2007 por thiagosh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Netox 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 (editado) thiagosh... Fiz alguma coisa com você? e porque, agora perdi as esperanças? Não tenho nada contra você, mais queria que você me explicasse porque você disse isso. --EDIT-- thiagosh... Agora eu entendi o que você quis dizer, hehe. Qualquer coisa estamos ai. Editado Fevereiro 22, 2007 por GM Netox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1234lucas 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 aê pessoal vocês merecem parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 Parabéns aos membros escolhidos e espero que ambos façam bão trabalho em seu cargo,Tambem queria agradeçer a equipe xtibia pelo otímo trabalho que esta fazendo com projetos e outras coisas....Agora bola pra frente. Obrigado //FoDoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 o cool.llr realmente ajudava muito o rafix, vi algumas coisas uteis dele addict, ele ja nao era coordenador? agora, netox, nunca vi uma coisa util dele, nunca tentei achar mesmo... parabens aos quatro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados