anasha 0 Postado Fevereiro 15, 2007 Share Postado Fevereiro 15, 2007 Huhuhuhu meu gatinho de roupa e boné (como sempre), sempre saio na rua como ele no colo assim, muito show, ele é bem pentelho pertuba os gatos todo daqui de casa, bom ele tem 1 ano e alguns meses. xD Ta ai a foto dele OBS: lindu d+, quem dizer q é feio é pq nunca viu 1 gato de verdade. :icon3: :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Fevereiro 15, 2007 Share Postado Fevereiro 15, 2007 Muito fofos Todos tem roupinha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Fevereiro 15, 2007 Share Postado Fevereiro 15, 2007 (editado) Como O Foox Disse,Ele É Realmente Fofo ;] . A Segunda Foto Tá Rox.Posta Foto Dos Outros. Ahhhhhh...Quase Me Esqueço,Tira Um Close No Rostinho Dele,Acho Que Deve Ficar Boa =D . No More. Bye Bye!!!!! :hi: :hi: Editado Fevereiro 15, 2007 por Kekeuzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Lion 2 Postado Fevereiro 16, 2007 Share Postado Fevereiro 16, 2007 EHAUEHUAE, Posta a Dos Outros !!! Gatos Fofinhus !!! Abraço, Raphael. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2007 So ele e a outra gata q tem roupinha, é q os outros nao gostao de sair Quando meu pai compra o cabo USB do cel eu posto +, é q ta caro o envio das fotos pro e-mail. xD acho q tenho 1 foto do meu gato siames no e-mail depois eu vejo isso Anasha pao dura :hi: se der posto outras fotos :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajente Sabe O Paum Que Come 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 afff odeio gato se eu vesse um desse na rua eu furava o olho dele com espeto de churrasco esses bixo q soh sabe arraanha os otro n serve mais pra nada alem de cagar se eu ver esse gato preto fidido na rua eu mato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 ohhhhhhhhh... que fofinho ... eu tenho 2 gatos persa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprit 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 jeuhauh, muito rox os cats.. mas so fan de dogs!!! tenhu 2 lhasa apsos e 1 Boxer Caramelo e Branca!! =) Au Au!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 xD....Roxxx ele em bonitinho quando você consegui a web queru que me mostre ele em xD....bjus anasha.... Bjus //FoDoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1234lucas 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 ele e bonito mas so mais o meio perça com sianês Qual a raça dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Março 1, 2007 Share Postado Março 1, 2007 Bando de "Bibas" aushuahuahuahu axandu gatos "fofinhus" soh pra ver se consegue catar a mina neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Março 2, 2007 Autor Share Postado Março 2, 2007 Bando de "Bibas" aushuahuahuahu axandu gatos "fofinhus" soh pra ver se consegue catar a mina neh # Ajente Sabe O Paum Que Come - Olha kra 1 ele nao é preto, ele é todo cinza Olha esse seu jeito de ser pode 1 dia te prejudicar muito, se vc "mata-se" meu gato vc iria saber quem é anasha , nao iria deixar pra la, vc iria enfrenta todas as consequencias possiveis. Alguem q fala isso, nao é digno de ser considerado como humano, nem como gente. Imagina se vc tivese no lugar de algum gato, ou entao alguem q vc ame muito e q alguem foce la e matava ou fize-se muito mal, oq vc iria sentir? Bom acho q vc nao tem coraçao entao nao iria se importar. # foox eu tenho Cam xD , so q tem q instalar ela e eu to com preguiça. hehehe gosto daquelas fotos minhas? #Kekeuzin eu to com 1 foto de rosto dele > tenho q manda pro meu e-mail, quando eu mandar eu posto aqui. hehehe dos outros gatos é complicado, muito gato junto fica confuso, principalmente q os 4 gatos sao preto e branco, 1 é cinza e o outro é siames. Vlw ai gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 2, 2007 Share Postado Março 2, 2007 Que boniteza :] Adoro gatos & cachorross... melhor animal q c pode ter :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The'Ramones 0 Postado Março 2, 2007 Share Postado Março 2, 2007 afff odeio gato se eu vesse um desse na rua eu furava o olho dele com espeto de churrasco esses bixo q soh sabe arraanha os otro n serve mais pra nada alem de cagar se eu ver esse gato preto fidido na rua eu mato AFF E vc presta praque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Março 2, 2007 Share Postado Março 2, 2007 hum...esse anasha nao sei nao...fica tirando foto com 6 gatos... heauhea brincadera so... tpw,eu nao ligo mtu pra 'gato'(gato animal) mas eu nao furava o olho deles...afinal eles sao seres vivos pow...se alguem fiseze isso eu vo chamar o IBAMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados