Cool.llr 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 Fala galera, Depois de alguns anos sem mappear, eu começei a ter aulas com o Tdax ;O Então eu resolvi fazer uma ilhinha pequena, só pra ver como eu andava, nada sério. Acho que ficou boa.. Parte de baixo. Parte de cima. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 Muito bom, mais ainda tem bugs! Ou você prescisava falar de min assim =/ /Tdax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 + ou - ficou estranha akela casa com BOH , Gold-a e etc.. flow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 @~~GM Waleker~~ Aquela casa com BOH etc? Já viu casa com as "portas" abertas? Aquilo é uma Loja. E do lado > que fica a house. Mais atenção! @Topic Achei ela compacta demais, e o "asfalto" ficou estranho, de pedacinho em pedacinho, isso fica feio. Nota: 7,5 (Porque vc já está a muito tempo se mappear) Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SunbaSuba 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 Eu gostei Bem criativo Nota 8,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 Ta +/- cara... mas ta no caminho certo... Ps: tava falando o que com o Chapolin em? ;p pego no flaga, ushusah flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Knight 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 Ta bonitinha so fico estranho o asfalto dividido tento dar uma de quem sabe fazer borda acabo estragando um pouco a ilha... Nota: 8,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cool.llr 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2007 @Mago~ LOL ? Nada demais, apenas ele me humilhando, falando que eu sempre fugo quando ele me chama pra jogar Soldat... @Angel Knight Eu não quis dar um "de que sabe fazer borda", é que eu apenas acho isso estiloso ;P []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 sim mto estilozo mais acho que vc exagero 1 poco neh voce pois espaços muito pequenos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo 1 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 Aquela casa tem muito pouco detalhe, o npc só dorme e cozinha na casa? Como já disseram, o "asfalto" ficou tosco, onde já se viu os cara construindo uma cidade e colocarem a estrada de 2 em 2 metros ? A grama poderia até ter tapado mas não seria tanto, e lembre-se, ruas pode ser reta, é só não extravassar. O resto tá bom, só que é muita pouca coisa pra ver... Nota: 7,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kjapp III 0 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 lol vei, que lixo volta a fazer spells q eh melhor ;~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 Fiko Legalazinha , Mais N Vi Nenhum Resp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silviux 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 +- vai melhorando que fica rox ;D // Silviux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados