Odafas 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2007 Valeu gaaaleraa =P.. pow...qualqueh dia posto um outro trabalho q estamos fazendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 hehehe aliance minha e do Odafas (meu primo) hehehe familia dotada em mapping naum?! UAHSUHauhsuAS abraçosss... =D continuem postando galera... opinioes...criticas construtivas...etc... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 Mta boA eh mno presotu atenção nos minimos detalhes ... @Milek fle êm portuguÊs . Sem recentimentos xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 mto bom msm... tenho soh uma opniao ... vocês nao achao que 1 lugar esta igual ao otro no msm padrao/? acho que pudia dar uma mudada neh.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odafas 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2007 Notou bem Vitor.. obrigado..me fez enchergar algo interessante..estamos sem visual ainda..vamos colocar..vai mudar um poco eh claro. mais foi algo rpa ser anilizado.. pensado e talvez mudado!.. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odafas 0 Postado Fevereiro 14, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2007 Galera vamo opinar ae. =P.. ja ja estamo postando mais fotos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 UiaAUia Bem planejado e criativo Muito bom mesmo Nota 10 Parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silviux 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 muito bom adorei ;D // Silviux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados