sryche 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 (editado) Tá, esse sou eu, a cara tá meio ######, mas eh difícil tirar foto olhando pro espelho com a câmera inclinada =O EDIT: Vamos fingir que temos 10 anos de idade e não podemos xingar. A foto está meio homossexual >.>" Editado Fevereiro 8, 2007 por sryche Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 nuss mano parece que vc ta no meio de um monte de gelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sryche 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2007 Smudge + Cooling Photo Filter =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Putz... Feio a Vera... Até Me assustei. Só quero ver quem vai concertar minha Placa mãe. Queimo com a sua foto. Não tenho nada a dizer só Feio a Lot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sryche 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2007 "Tiu Darkines Vx eh taum lesgal, ke anda cumigu nu intervalu?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 A foto tá estranha pacas, mas o cabelo tá massa, o meu tá só na altura dos olhos ainda. Que raio de cenário tem nessa foto aí velho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sryche 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2007 O cenário é uma mistura de banheiro + cooling filter + smudge =p Meu cabelo já foi maior, mas deixar ele solto incomoda² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 HUAHUhuaAHHUhau CARA VC É MUITO FEIO COM ESSE SEU CABELO.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sryche 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2007 Se você me achasse bonito eu acharia estranho \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceBolt 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Cabelo massa ... tive um assim só que menorzin dai eu apostei com o meu irmão se ele passase no 3º e no Vestiba eu raspava dai ele n estudo nem pego caderno na mão e passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 cbelo maneiro... mas sinceramente pensei qeu vc fosee uma garota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 feio a lot,cara de via**,®espelho® embassado aff,tem algo pior q isso?" ®=Se isso pod se chamar de espelho,parece q vc congelou o espelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados