Ir para conteúdo
  • 0

Qual Seu Anti-vírus?

Lordfire

???????????????????????????????????????  

93 votos

1. 1. ???????????????????????????????????????

• Antivir
      6
    • Arcabit
      0
    • avast!
      29
    • AVG Anti-Vírus
      17
    • bitDefender
      0
    • ClamAV
      1
    • F-Prot
      0
    • F-Secure
      0
    • Fortinet
      0
    • Kaspersky
      14
    • NOD32
      12
    • Norman
      0
    • VírusBuster
      1
    • VBA32
      0
    • Outro
      13

Pergunta

• Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

• 0
Eu tenho 5 Anti-Virus aqui Mais o que uso mais é o AVG !!!

Abraço,

Raphael.

Cara você e loco? Nunca use mais de um Anti-Vírus no PC! Porque um entra em confronto com o otro e dexa a maquina super lenta!

Ex: O avast! detecta um virus e manda pa quarentena, (uma pasta como se fosse uma prisao), dai o AVG acha o virus na quarentena do avast, e como ele nao sabe que a quarentena do avast e um lugar seguro, ele vai dar como se tivesse um virus no avast! dai ele move pa quarentena dele, e o avast acha que o avg ta com virus e assim por diante ate a maquina se ###### toda!

use somente um anti-virus e eu recomendo o avast!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Não uso anti-vírus é tosco __'
sajdisajdisajids

AVAST AVAST AVAST ..........quem nunca ouviu fala versão free e um dos melhores. Pega os virus ateh q eh bom

AVG AVG AVG............ o que seria do meu pc sem vc. Mais espaço no meu hd pq pode enterra issu

KASPERSKY ...... Sem duvidas o melhor. Agora se vc nunca usar nunca vais saber se eh bom pq propagando no Brasil eles n fazem mesmo Ahn POSITIVO os computadores da POSITIVo costumam vim kom esse Antivirus 1 ano gratiz se n me engano (EIS O MELHOR) ahn eh pago xD mais eh o melhor ahn e eh bem pago

Link para o comentário

• 0

descobri algo inedito o nortam soh pega programas antes quando eu tinha tava com 80 virpus q o nortan nunca detectou passei o avast o.O sumiu tudo

avast rula

eu tenho q versão paga e muito melhor q qualquer outro anti virús

quando o marok usar um anti virús vai dar (999999999999999999999999999 trilões de virús encontrados o.O)

Editado por look_of_hell_
Link para o comentário

• 0

huauhuahuau usem antí-vírus de gente,o kaspersky,instalei ele e até hj nunca mais tive problemas com vírus,spywares e hackers =P eu fiz um tópico aqui com ele e a key dele,vocês deveriam usar ele,é o melhor do mundo =]

//Sasky

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...