eu uso Kaspersky dessa lista ai os unicos que prestam é o Kaspersky e o NOD32 o resto é antivírus lixo não pega nada quase
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- Qual Seu Anti-vírus?
Editado Fevereiro 16 por lithium
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Eu tenho 5 Anti-Virus aqui Mais o que uso mais é o AVG !!!
Abraço,
Raphael.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Tenho apenas oque presta deles o Kaspersky 6.0 em portugues
Quer saber mais sobre as vatages dele \/
info

Eu uso atualmente o avast! home edition, gosto muito tambem do AVG 7.5, os dois são otimos!
info

Eu tenho 5 Anti-Virus aqui Mais o que uso mais é o AVG !!!
Abraço,
Raphael.
Cara você e loco? Nunca use mais de um Anti-Vírus no PC! Porque um entra em confronto com o otro e dexa a maquina super lenta!
Ex: O avast! detecta um virus e manda pa quarentena, (uma pasta como se fosse uma prisao), dai o AVG acha o virus na quarentena do avast, e como ele nao sabe que a quarentena do avast e um lugar seguro, ele vai dar como se tivesse um virus no avast! dai ele move pa quarentena dele, e o avast acha que o avg ta com virus e assim por diante ate a maquina se ###### toda!
use somente um anti-virus e eu recomendo o avast!
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

@Angel Knight
se vc fosse membro novo até passava
mas como nao é, treportado!
@lithium
sim, nod32, mas o avast também é otimo
Não uso anti-vírus é tosco __'
sajdisajdisajidsNão uso anti-vírus é tosco __'
AVAST AVAST AVAST ..........quem nunca ouviu fala versão free e um dos melhores. Pega os virus ateh q eh bom
AVG AVG AVG............ o que seria do meu pc sem vc. Mais espaço no meu hd pq pode enterra issu
KASPERSKY ...... Sem duvidas o melhor. Agora se vc nunca usar nunca vais saber se eh bom pq propagando no Brasil eles n fazem mesmo Ahn POSITIVO os computadores da POSITIVo costumam vim kom esse Antivirus 1 ano gratiz se n me engano (EIS O MELHOR) ahn eh pago xD mais eh o melhor ahn e eh bem pago
info
Grupo: Conde
Reputação: +25

descobri algo inedito o nortam soh pega programas antes quando eu tinha tava com 80 virpus q o nortan nunca detectou passei o avast
sumiu tudo
avast rula
eu tenho q versão paga e muito melhor q qualquer outro anti virús
quando o marok usar um anti virús vai dar (999999999999999999999999999 trilões de virús encontrados
)
Editado Fevereiro 25 por look_of_hell_
eu uso o AVG =D
info
Grupo: Conde
Reputação: +25

apartir de agora eu uso chuck nortan anti virús (chuck norris
)
akele q mete um rund house kick na cara dos virús
![]()
Editado Fevereiro 25 por look_of_hell_
Ja usei AVG
precisei formatar o PC 6x em 2005 por causa d virus e ele nao detectou nada, era 1 ve por mes no tecnico, puis Avast fikei uns 8 meses sem
huauhuahuau usem antí-vírus de gente,o kaspersky,instalei ele e até hj nunca mais tive problemas com vírus,spywares e hackers =P eu fiz um tópico aqui com ele e a key dele,vocês deveriam usar ele,é o melhor do mundo =]
//Sasky

info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer
Ai que voce se engana
É os Dois \o\
Cya