AzArAdO 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Feio pra kct *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 como todo homem feio q nem o capeta + teve coragem de postar a sua foto flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Como Você mesmo disse. Feio Pra Burro. (Coitado do Burro) HUiehuiea. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AzArAdO 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2007 Coitado é poko kopasdkopasdkopsdaokpdsaopsdakosadkop. So feio que nem o demonio *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Lion 2 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Tu é Azarado Mesmo de Ter Nascido Assim !!! UAEHAUEHUAHEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sryche 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 E eu que me achava feio =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladenn 0 Postado Março 24, 2007 Share Postado Março 24, 2007 Mano, tu tava peidando na foto? Olha que cara de dor de barriga UhauAHuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Março 28, 2007 Share Postado Março 28, 2007 Achei o cara mais bonito do fórum! Não de beleza, mas sim o único q assumiu q eh feio kinem o capeta!! Parabéns a você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irok 0 Postado Junho 5, 2007 Share Postado Junho 5, 2007 quando eu me axo feio, venho aki e olho para kras como vc e vejo que so lindo , mais teve corage de admitir que é feio( + precissava?) xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Junho 7, 2007 Share Postado Junho 7, 2007 mano do ceu o seu "nick" do xtibia jah diz tudo oapkaopksoakspoakspoaks //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados