tibiaa4e 86 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 é... ??? o q tu tentou fazer ai ? ta meio estranho num da pra entender o q é isso melhora flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Ta manero mas cuidado pra nao enxer de trainers Pqa tipo meus trainer dao mais d 2 atk por sec tacam bolt spear e o caramba fiz uma area de trainer q era 1 sqm no meio o do char eo resto tudu de trainer quandu eu fui la travo tudo extremamente tudo dava debug apos debug Por issu nao exagere e tbm pq o cara pode ficar trap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odafas 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 Tpw.. Segunda ss tem 2 bugs, a casa esta na agua e otro ta faltando um ground na parte debacho eskerda > \/ terceira SS tpw ta faltando uma borda na ponte.. e a otra onde se ja viu ponte em cima de casa? Quadradao velho..tpw.. se vc começou a mapiar hj.. parabens.. se vc mapeia a 1 semana...PESAMES! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados