Ir para conteúdo

Bem Galera Olha Meu Pequeno Trabalho

teres

Posts Recomendados

Não gostei.

- Área totalmente quadrada, apesar de vc dizer que não é nada sério, isto nunca será uma justificativa para uma coisa quadrada.

- Os Portables Holes realmente ficaram muito sem sentido!

- Não acredito que seja mapper a quase 1 ano, eu tenho quase 1 ano ou já um ano, e sem querer me achar, mas mappeio mil vezes melhor que você.

Nada que com o tempo vc não melhore, mas no momento, vc mappeia igual um iniciante. Desculpe se te ofendi, apenas falo a verdade. :smile:

Blade Rlz :smile:

Sem querer fazer flood, mas não necessáriamente você em 1 ano tem que ter trabalhos um nível maior do que o apresentado. As vezes a pessoa demora um tempo mais.

Sobre mapear que nem um iniciante, a melhor pessoa para avaliar isso é o próprio mapper, que decide também por isso se quer ser melhor ou não.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blade Rlz

Bem kra vc me criticou na boa + quero justificar

1_ eu tenho quase 1 ano de mapper mas me dedico a gm de evntos o so mttttt bom q pena ki nao posso mostrar vamos la

2_ essa area foi n1 mas muitas q eu ja fiz e ficou quadrada devido a falta de espaço.......

3_ kra vc ta c axando mt eu so bom c vc axa ki so iniciante entra no meu serv tem tantas areas ki noa tem mas espaço a xp ta 5 as hunts nao poden ter mttt bichos e outra coisa vc c axa de + axu ki eu posso ser muito melhor ki vc mesmo assim nao subestime as pessoas

AI O FINAL FICO BONITO HEHEH

By_Teres

Link para o comentário

Teres não é porque falta espaço que não pode faser menos quadrada ... soh diminua umpouco e faça menos quadrado dai vai ficar legal ...

e akeles portable holes ficaram sem sentido.

poderia ter mais paredes para ser mais dificil de os players fugirem se eles "entrarem demais" (no meu ot funcionava :) )

e tbm ficaria bonitinho mais uns detalhes tpw poison e fogo azul .

e faz tipo uma boss the witch e coloca e dai coloca uma quest fraca ... tipo um tower shield e etc... dependendo do drop de seu ot :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...