RedZL 6 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Não gostei. - Área totalmente quadrada, apesar de vc dizer que não é nada sério, isto nunca será uma justificativa para uma coisa quadrada. - Os Portables Holes realmente ficaram muito sem sentido! - Não acredito que seja mapper a quase 1 ano, eu tenho quase 1 ano ou já um ano, e sem querer me achar, mas mappeio mil vezes melhor que você. Nada que com o tempo vc não melhore, mas no momento, vc mappeia igual um iniciante. Desculpe se te ofendi, apenas falo a verdade. Blade Rlz <{POST_SNAPBACK}> Sem querer fazer flood, mas não necessáriamente você em 1 ano tem que ter trabalhos um nível maior do que o apresentado. As vezes a pessoa demora um tempo mais. Sobre mapear que nem um iniciante, a melhor pessoa para avaliar isso é o próprio mapper, que decide também por isso se quer ser melhor ou não. :wink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2007 @Blade Rlz Bem kra vc me criticou na boa + quero justificar 1_ eu tenho quase 1 ano de mapper mas me dedico a gm de evntos o so mttttt bom q pena ki nao posso mostrar vamos la 2_ essa area foi n1 mas muitas q eu ja fiz e ficou quadrada devido a falta de espaço....... 3_ kra vc ta c axando mt eu so bom c vc axa ki so iniciante entra no meu serv tem tantas areas ki noa tem mas espaço a xp ta 5 as hunts nao poden ter mttt bichos e outra coisa vc c axa de + axu ki eu posso ser muito melhor ki vc mesmo assim nao subestime as pessoas AI O FINAL FICO BONITO HEHEH By_Teres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceBolt 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Teres não é porque falta espaço que não pode faser menos quadrada ... soh diminua umpouco e faça menos quadrado dai vai ficar legal ... e akeles portable holes ficaram sem sentido. poderia ter mais paredes para ser mais dificil de os players fugirem se eles "entrarem demais" (no meu ot funcionava ) e tbm ficaria bonitinho mais uns detalhes tpw poison e fogo azul . e faz tipo uma boss the witch e coloca e dai coloca uma quest fraca ... tipo um tower shield e etc... dependendo do drop de seu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AzArAdO 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Teres tente colocar arvores e alguns detatalhes...Tente fazer as coisas não tao quadradas faça variadas pois assim ficara com mais espaço e mais estiloso :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 sujestao: Bote mais homens mortos e algumas mulheres e umas caveras no chao Se kizer bote camas também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odafas 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 hahahaa.. cara 1 ano q vc mapeia e vc faz isso?! desculpe.. mais ah cara..da pena de vc =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados