Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Agora, depois de 23min, que foi quando começei essa Caverna, eu estava atoa. falando no Msn e etc. até que terminei agora e decidir postar. ela faz parte do ex-map hagbard que agora eles estão proibidos de usar, e se usarem a ficha deles cai, Mas o importante é comentarem essa caverna de rats que fiz. Obrigado Imagem geral dela e do Mini-map Como muitos pediram, ai esta uma foto mais de perto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Bacana... Viu só? Se não tivesse preparado um Motim poderíamos estar todos felizes e trabalhando juntos. Não vou julgar suas atitudes, mas você sabe mais do que eu grande besteira que fez... Foi uma traição não somente ao Sonic, mas sim, ao nome HagBard... Quanto ao mapa... Como já te disse... Ficou bom... Continue com ele... Quem sabe uma equipe não te chame ou você forme alguma... Até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Faço minhas as palavra do stan quando a cave muito rox bem plajejada que pena conde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Nen vo mais fala sobre o tal assunto... Sobre o mapa: Ta bem legal conde, bem detalhado...Qts rot cabe ai? :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2007 AUHSuha, Alef eu não sou somente "Caver Maker" de rotworm não. faço de tudo. Isso ai é uma caverna que fica logo abaixo da loja de equipamentos (baseado no al dee shop do tibia rl) so tem rats e cave rats. e antes de criticarem que esta apertada etc Cave rats e rats, são monstros pequenos, então eles cavam lentamente e como são pequenos, a caverna fica pequena e apertada. Logo os rotworms e carrion rotworms. são monstros "maiores" e já cavam mais rápido e as cavernas ficam mais largas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo 1 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Ficou legal a cave, mas dps do que vcs fizeram duvido que te chamem para ser mapper de alguma equipe de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurez700 3 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 E Fico Bem Legal Conde ;/ Que Pena Que Te Expulsaram Da Hagbard =/ Igual A Eu =( A To Nem Ai Tabem Pro Sonic ^^ Boa Cave Conde. Cya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 E Fico Bem Legal Conde ;/ Que Pena Que Te Expulsaram Da Hagbard =/ Igual A Eu =( A To Nem Ai Tabem Pro Sonic ^^ Boa Cave Conde. Cya. <{POST_SNAPBACK}> O próximo que fala em Hag não sei das quantas e Sonic não sei das quantas vai leva um tapa no bubmbum!Chega, problema resolvido. AUHSuha, Alef eu não sou somente "Caver Maker" de rotworm não. faço de tudo. Isso ai é uma caverna que fica logo abaixo da loja de equipamentos (baseado no al dee shop do tibia rl) so tem rats e cave rats. Hehe, é que geralmente vc faz e pro tamanho parece se de Rots, que dão mais XP, e é ond eue caço =p Mas bem shows sua cave, mas acho que deveria sair com corda e não pela escada. Edit: Ah, eh na cidade, entõ tah certo :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Está bem legal a cave, de longe parece grande, mas quando a gente vai jogar parece pequena. Mas está bem boa Só não gostei das parte que parecem um círculo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gregory 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Bom o mapa, mais queria que fosse usado pela HagBard mais ...(três pontinhos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kjapp III 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Nada de mais.. Uma cave como qualquer outra :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 Nada de mais.. Uma cave como qualquer outra :\ Concordo plenamente!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 Conde só posta cav a coisa mais simples de se fazer ou então quando posta coisas novas é roubando creditos,não é uma critica todos sabem que todos seus posts dão rolo de ladrão de créditos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 6, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2007 Caverna é a coisa mais fácil de se fazer? Você já foi a Demona no tibia rl? Lá você se PERDE nas cavernas, e muuito grande e complexo. Além que eu mando todos que falam "copiou essa foto do [Retirado], tibiacrazy" SE HODEREM. obrigado pelo comentairos inuteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo 1 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 Caverna é a coisa mais fácil de se fazer? Você já foi a Demona no tibia rl? Lá você se PERDE nas cavernas, e muuito grande e complexo. Além que eu mando todos que falam "copiou essa foto do [Retirado], tibiacrazy" SE HODEREM. obrigado pelo comentairos inuteis. <{POST_SNAPBACK}> Nota-se como você se defende hein, dizem que tú copiou e tú manda se "hoderem", só faz a gente acreditar mais ainda que tú copia. Você tem que aprender, que se você postou, você terá todos os tipos de comentários, não só elogios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados