BoRoMiR 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 Olá Amiguinhos, ;D Se você está com um Ardamax Keylogger e não sabe como retiralo.... SEUS PROBLEMAS ACABARAM.... Chegou AklRemover, com ele você retira o seu Ardamax Keylogger facilmente... Eh soh vc baixalo, executalo, selecionar as duas primeiras opções e clikar em remove... Se tiver um Ardamax ele sera deletado em questoes de segundos... Ps. Não sei essa sessão eh a certa... Se não for pode mover... http://rapidshare.com/files/14787995/aklremover.exe Comentem Ai Plx... Sem Mais, Boromir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 To baixando, vo testa aki. Vamus ver se meu pc tem o Ardamax Keylogger. :hi: Ps: no meu num tem nada ^^ e o download é bem leve, 1seg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Viciado 13 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Muito bom. Um jeito bom tbm de ver se tem vírus sendo inicializados em seu computador é ir em Inciar>executar>msgconfig Daí é so ir na inicialição... E ver se tem algo desconhecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Muito bom parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leexy 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Esclarecendo Tudo. . . Para ver se algum arquivo de 2° ou até 3 ° plano, iniciar em seu computador, faça isto: vá em "Iniciar > Executar" Deverá aparecer esta tela... e Escreve 'REGEDIT' Logo Depois Vá Editar, e Depois em Localizar!. Digite 'RUN' e Clique em 'Localizar Proxima' Procure deixar a Opção 'Chaves' Delecionada, e a Opção "Coincidir a Sequencia Inteira" também selecionada. Essa Chaves, são as chaves que iniciam no seu PC ao ligar.. (Ms Config) no caso que é, que iniciam no PC quando seu windows é Startado, e se possui algo diferente tipo "HGI, CLK, HGB, PKL" ou coisa parecida, Apenas Delet-o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Muito bom! Bom no meu Pc falou que não tem Ardamax, graças à deus ^^ Minha mãe ... Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muriloxyz 0 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 (editado) Ai boromir cuidado tem nego q ta copiando seu post e postando igualzinho igualzinho mermo ateh o se for seçao erada desculpe essas coisa ele deu ctrl+c e ctrl+v nem pois credito =P Editado Fevereiro 15, 2007 por muriloxyz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Fevereiro 15, 2007 Share Postado Fevereiro 15, 2007 (editado) Eu estou fazendo uma coisa aqui para não pegar mais virus no meu pc e em todo que é membro do XTibia.com e outra mt bom cara ja baxei xD Imagem: Verificação de virus... http://img179.imageshack.us/img179/1479/v002aj2.jpg Editado Fevereiro 15, 2007 por Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonzin 0 Postado Fevereiro 15, 2007 Share Postado Fevereiro 15, 2007 Ardamax Keyllogger Not Found... Graças A Deus... Bom Programa, Parabéns Abraços...! Traga mais novidades para o Forum ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugo 0 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 toma no seu ###### essa ###### tem KL ... IDIOTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larissaots 163 Postado Junho 18, 2015 Share Postado Junho 18, 2015 Este tópico foi fechado por conter link off. Att; Larissa Azhaurn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados