ramonpacheco 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 Bem Galera Aqui Vou Insinar A Desbugar As BackPack Novas Tpw BackPack Star Que Nao Esta Dando Para Colocar No Slot De BackPacks... Bem Vamus La! Vai Na Pasta Do Seu OT E Abra a Pasta Items Logo En Seguida items.xml exp: C:\Evolutions 0.7.5 XML\data\items\items.xml Agora Presione Ctrl +f Ai Abrira Uma Pequena Tela Com Localizar .. Porcure Por 5949 (id da BackPack Star) Vc Encontrara Uma Linha Asim <item id="5949" name="backpack"> <attribute key="weight" value="1800"/> <attribute key="containerSize" value="20"/> </item> adicine depois do value="20"/> esa linha <attribute key="slotType" value="backpack"/> ficando asim <item id="5949" name="backpack"> <attribute key="weight" value="1800"/> <attribute key="containerSize" value="20"/> <attribute key="slotType" value="backpack"/> </item> agora salve seu item.xml abra seu ot e divirtase com suas novas BackPack Star se querer aruma otra BackPack fas o mesmo proceso so que procure pelo id do item! Bem iso e muito Simples De fazer Mais tem gente que nao sabe... Qualquer erro meu poste ai por favor! Comenten! :hi: //paxeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonpacheco 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2007 (editado) Movido Plz?xD Editado Julho 29, 2007 por ramonpacheco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JP_OT 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 aew kra mto bom vlw tava precisando disso msm ow moderadores nao fexem so movam u tuto ta mto bom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonpacheco 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2007 aew kra mto bom vlw tava precisando disso msm ow moderadores nao fexem so movam u tuto ta mto bom ^^ <{POST_SNAPBACK}> bom amigo fico feliz di ovir iso ! sabemdo que meu trabalho esta ajudando os otros ! era esa minha intensao vlw msm ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 Ñ sabia disso. Vlw, isso ajuda muito. O único erro foi aonde vc postou. E usa tbm o BBcode do fórum pra mudar as cores e tudo fica mais organizado. :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonpacheco 0 Postado Fevereiro 3, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2007 Ñ sabia disso.Vlw, isso ajuda muito. O único erro foi aonde vc postou. E usa tbm o BBcode do fórum pra mudar as cores e tudo fica mais organizado. :hi: <{POST_SNAPBACK}> sim xD ese erro foi explendido msm ! uheehiuheeuiiueh mais msm asim vlw ! //paxeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 Tópico movido para a seção Tutoriais. Usuário ramonpacheco notificado via MP. Se floodar denovo será alertado. (Em vez de postar 2x seguidas, edite seu post principal). Com a minha astúcia, Chapolin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 Eu ja fazia isso tpw mais eu faço de outro geito vc pega la no map editor procura as outras bps e altera de hand pra backpack.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 Que Loco Nem Sabia Que Existia ! vlws o.@ ótimo tuto xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados