Voxnot 1 Postado Janeiro 27, 2007 Share Postado Janeiro 27, 2007 (editado) Sempre continuo postando esse MapEditor porque acho ele muito bom , mas eu ja atualizei ele umas 5 vezes porque sempre fico criando bichos novos no meu serv. Mas alguns bichos conhecidos de servidores estao ai ,vou citar alguns: - Dark Danger (Ou mais conhecido como Capra lo do Mau) - Blue Hero - Red Hero - Eternal_Oblivion - Ferumbras - Fernfang - Saravento - Infernus - The Old Widow - Old Widow - Bahamut - Serpent Spawn - Giant Butterfly e adicionei alguns Treiners que vi em muito ots ,eles são: - Monk Treiner - Treiner - Treinador o Link do MapEditor é esse: ---> OTMapEditor 7.6 (COM VARIOS BICHOS NOVOS) Espero que Gostem ^^ PLX RESPONDAM GOSTO DE VER AS CRITICAS. Editado Abril 30, 2007 por Ventura Link adicionado no lix.in Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamus 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 Tpw... Puxei o Map Editror... deu tudo certu.. mais na hora q vai abri o Map Editro aparece um erro Impossivel carregar tibia.dat! Ond consigo o tibia.dat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 (editado) Tpw...Puxei o Map Editror... deu tudo certu.. mais na hora q vai abri o Map Editro aparece um erro Impossivel carregar tibia.dat! Ond consigo o tibia.dat? <{POST_SNAPBACK}> [removido] esse tibia.dat ta na propria apsta do TIBIA Editado Outubro 14, 2007 por Under Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_xD 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 @Superior pq insultou o Lamus? ele pod nao saber usar, vc eh perfeito? axo q nao, ele tbm nao eh vc pod dizer isso agora para ele + quando vc perguntar alguma coisa vao te fazer o mesmo. Edited: nao gostei mto do mapa editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kilds 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 aih aih um quer ser melhor q o outro e nimguem esplico pro cara po veio pega esse tibia.dat na pasta do tibia rl e copia esse arquivo pra pasta do map editor...aee superior devia ter feito isso antes de chamar o cara de noob...pois o noob aqui eh vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beasley 0 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 Legal eu gostei vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Ta roxzin,parabens pelo trabalho Mas de diferente soh os bixos novos pq eu ja tinha um portugues Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Voxnot 1 Postado Fevereiro 18, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2007 todo mundo é critico levei mo tempo pra edita o mapeditor por ele em portugues e depois ai tive q procura bico em ots e os cara fala q ta ruim. quero so ve eles faze isso ai . Eu so num mando o meu mapeditor original pq ele ta com mais d 100 bixos novos q eu criei pro meu serv se não vc iam ver o que é edited Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pevitu 0 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 aih aih um quer ser melhor q o outro e nimguem esplico pro cara po veio pega esse tibia.dat na pasta do tibia rl e copia esse arquivo pra pasta do map editor...aee superior devia ter feito isso antes de chamar o cara de noob...pois o noob aqui eh vc <{POST_SNAPBACK}> LoL TIBIA RL???? RL = Realy ou seja nao tem tibia real.onde jah se viu alguem sai tacando SD ou HMM no outro no meio da rua??? ou alguem fala q tah indu caça demon??? LAWL !!! O CERTO SERIA TIBIA GLOBAL... E sobre o MapEditor eh mto bom viu...Vlw Pevitu~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skullz 0 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 Po cara, eu baxei aqui, tentei abrir dai n deu, dai eu puis o tibia.dat e o tibia.spr la e ainda mostra q ta faltando o MFC71.DLL ond eu pego isso? :S Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XPaulo 0 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 Diferença são os bixos novos, ja tenho em português também... Não pare de fazer seus trabalhos por causa de quem acha ruim, se fosse assim ninguem teria carreira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copimax 0 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 cara !! do mesmo jeitoooOOooo nao vai nem fudendo!!!!!! essa ##### " eu colei la o tibia arquivo dat e nao foi do mesmo jeito... " mi ajuda ae alguemm!!! por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charizard 0 Postado Abril 17, 2007 Share Postado Abril 17, 2007 hum.... vou usar esse ai tava precisando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5891923 0 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 aew como cria server? manda mensage para rafael.douglas.1@gmail.com me explikanu pliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maca_vi 0 Postado Maio 6, 2007 Share Postado Maio 6, 2007 @Voxnot eu baxei seu map editor sim é um otima versao mas quando eu fui inserir monstros novos ele nao mostrou na lista monsters eu inseri o codigo la no creatures.xml e coloquei o bicho na pasta do serv mas ele nao mostrou a algum problema na versao que nao permite adcionar mais ? ~~Thorn Serv Breve ~~ 24h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados