SpankerII 0 Postado Novembro 29, 2005 Share Postado Novembro 29, 2005 Á CÓPIA DESTE TUTORIAL É TOTALMENTE PROIBIDA EU SEI QUE É MUITO SIMPLES MAS POUCOS SABEM POR ISSO RESOLVI FAZER ESTE TUTO, TOMARE QUE SIRVA PARA ALGO =x By Spanker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Novembro 29, 2005 Share Postado Novembro 29, 2005 Hummm muito interessante, varias pessoas não sabiam disso. Gostei do desing do tutorial parabéns pelo desempenho. Obrigado, x9kill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpankerII 0 Postado Novembro 29, 2005 Autor Share Postado Novembro 29, 2005 Obrigado Pelo Elogio ! Obrigado Spanker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Dezembro 1, 2005 Share Postado Dezembro 1, 2005 Bom tutorial, mas esse tutorial já existe! Na próxima eu vou reportar para trancarem o tópico, mais cuidado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM JEAN 0 Postado Dezembro 19, 2005 Share Postado Dezembro 19, 2005 M U I T O B O M T U T O R I A L ! VLW MESMO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calmo 0 Postado Dezembro 20, 2005 Share Postado Dezembro 20, 2005 VLW PELO TUTORIAL!!! MUITO BOM!!! VLW MESMO EIN KRA!!! OBRIGADO!! :smiling: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosek 0 Postado Dezembro 21, 2005 Share Postado Dezembro 21, 2005 Bem Rox seu tuto gostei mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedala Robinhu 0 Postado Dezembro 28, 2005 Share Postado Dezembro 28, 2005 fiz isto so q continua salvando WFT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7143620 1 Postado Janeiro 2, 2006 Share Postado Janeiro 2, 2006 eu ainda nao acredito q era soh faze isso......vlw msm hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabizinh@ 1 Postado Janeiro 3, 2006 Share Postado Janeiro 3, 2006 serio mesmo semquerer ofender axei um lixo... po ... sedivia por mais coisas com isso tb... dar umas dicas praalguem e logico issotb =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpankerII 0 Postado Janeiro 4, 2006 Autor Share Postado Janeiro 4, 2006 Dar mais dicas do que ? Filinha(o) é somente fazer isto com o char que já está criando e pronto. O CHAR JÁ ESTÁ FEITO... Spanker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 30, 2007 Share Postado Janeiro 30, 2007 ja tem varios tutorriais falando issu //Chakau\\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charizard 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 rpz pa fazer pvp eu ja tinha pensado em tudo ! eu bota o % de loss em tudo pra manter o lvl tirava o server save um bucado de coisa do genero e nada dava certo quando era só fazer isso hehuaehueuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Eu ja sabia disso mais mesmo assim vlw xD...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 Não acredito q eh tão simples assim... eu me matando xD flws //Bl4Nk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados