Sakray 0 Postado Janeiro 25, 2007 Share Postado Janeiro 25, 2007 Hello World To postando aki uma coisa mtu legal q naum saum todos q tem........ Item Editor 7.9 ele eh mtu facil de usa e eh mtu legal, vc pode muda o nome das sword, axes etc. coloka descrição nos itens entrem outras coisas. Item Editor 7.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcinho 0 Postado Março 5, 2007 Share Postado Março 5, 2007 (editado) 11 MEGAS nem vo baxar AHUAHAUAHUAUHA Editado Março 5, 2007 por Marcinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 5, 2007 Share Postado Março 5, 2007 @marcinho entao nao posta @saskray nao tem como por scan/ sem scan ninguem baixa rapaz e ele ta meio pesado muitos vai descoinfiar vc botou o SPR e o DAT? se sim, ate ta normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkivan 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 eh, realmente ele boto o spr e o dat... parece bem lgl, qnd xegar em ksa eu do uma olhada ^^ mas vc posto no lugar errado, era pra t postado em otserv... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 Cara isso você deveria ter postando em "OTServ > Downloads > Utilitários" Aqui nesta seção é para Downloads de Utilitários, versões de Tibia! Não é de OtServ... Preste mais atenção na próxima.. Tópico reportado.. Sem mais.. //Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 Movido. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonbeneta 0 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 11 MEGAS nem vo baxar AHUAHAUAHUAUHA se não vai baixar, nem posta. valew ae mas ele pod ser usado pra versao 7.81 tambem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brabo 0 Postado Março 24, 2007 Share Postado Março 24, 2007 Parece ser bom, para exemplo: Existem Otservs de Harry potter como exemplos.. Podem criar armas algo assim do tipo com nomes desejados, que pelo quie eu intendi esse utilitario faz isso. Pode ser de bom uso para algumas pessoas sim! Vou da uma baixada depois para ver como funciona certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiach 1 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 Opa, estava precisando disso para fazer meus itens próprios ! Vlws ai e continue assim nos ajudando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel_Of_Night 0 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 '-.- esse eh 7.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linkin Park Mangerotte 0 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 (editado) eu to baixando uhauhauha....depois eu edito e falo oq eu axei Edit Aki deu erro Editado Abril 8, 2007 por Linkin Park Mangerotte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coriel 1 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 Galera achei ate bom-zinho... XEDEGUX, SOU SEU FÁ, NUMERO 1... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mage das trevas 0 Postado Abril 11, 2007 Share Postado Abril 11, 2007 pedra ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoD_RaFkS 4 Postado Maio 4, 2007 Share Postado Maio 4, 2007 Muito Bom, Realmente Ajuda Quem Está Procurando Item Editor. (Como Eu Estava). ;P Obrigado, //RaFkS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrolaaa 0 Postado Maio 19, 2007 Share Postado Maio 19, 2007 (editado) uma duvida é 7.9 ou 7.92? :blushing: precusi de um 7.92 ai qm poder me ajudar Editado Maio 19, 2007 por bruno patrola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados