RedZL 6 Postado Janeiro 26, 2007 Share Postado Janeiro 26, 2007 Bom inquanto a quest sei la ta legal zinha mais apimentando mais a briga....@JV claro se n da 100% bom pq n esta 100% bom estou certo? quando estiver 100% bom vc dara 100% \o isso eh uma logica \o enquanto a parte de ter rpg em todas as quests do global akele kra que falo que todas tem eh meio noob....vai ver se a quest da combat knif e rapier em rook tem rpg.. n estou errado pois pode ser uma quest ridicula para jogadores lvl 8+ mais para lvl 1 eh bem ###### msm tendo meia duzia de rats n tem rpg nemnhum intao vai joga gloobal um poco vai! <{POST_SNAPBACK}> Como você sabe se não tem RPG? Já saíu atrás pra procurar? Já falou com todos os NPC's? Cara, foi mal mas tá quadradão e completamente sem graça, parece rook 7.6 Não ficou quadradão e completamente sem graça. :icon3: Ficou massa o cenário e tudo mais, só precisa de RPG. Nem que seja somente um pouquinho. :wink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados