picachu 3 Postado Maio 26, 2007 Share Postado Maio 26, 2007 @ Bido95 Leia a seção de Tutoriais/como deixar Ot Online. @ Tópico Gostei do OT.. Suspecious file é uma Dll disconhecida como disse o amigo ai em cima pode baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reengabri 0 Postado Maio 26, 2007 Share Postado Maio 26, 2007 LoL Mera copia de Tilte OTS_02 Atua... C vc botasse credits ia ser melhor ... Mas o ot esta bom Abraços ------------------------------------------------ Chinchila OTS Rates : 40x Skills : 200x MagicLevel : 100 Monster Novos e tud! Mapa Super Editado!! Entrem e confiram! IP : chinchila.servegame.com Sou : Bar's _-__-__-__-__-__- E-Mail Para Contato : mateus.gabri@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 27, 2007 Share Postado Maio 27, 2007 @bido95 Aqui não é seção para isso. Entre em Tutoriais, Como deixar OT Online. @Tópico Podem baixar está livre de Vírus... Aquele Suspecious File é só uma Dll não reconhecida como falou o amigo lá em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobf 0 Postado Maio 30, 2007 Share Postado Maio 30, 2007 aff link do editor quebrado e algumas escadas bugadas e algumas portas do lugar de treina bugada tb e o npc nimral n funfa se arruma tudo isso o ot fica 100% tenta arruma aew flw . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orabolas 0 Postado Junho 1, 2007 Share Postado Junho 1, 2007 aff ... pqp essas ###### desses link naum pega ... ###### ... e vc's tb sao tudo bandu di hacker seus ###### so que inxe o pessoal de virus e spyware tenhu certza .. té parece que cria o ot sem nenhum viruszinho ou spyware ahhh vai enganar otro ... nesse mundo so tem pilantra ... I ###### CONCERTA A ###### DO LINK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-FoX- 0 Postado Junho 3, 2007 Share Postado Junho 3, 2007 Vlw muito obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garage 0 Postado Junho 5, 2007 Share Postado Junho 5, 2007 aew galera qando cliko no link pra baixar e coloco as letras olha oq aparece Download session expired. Direct-links last a few minutes for free users. You requested this download session from a different IP than yours. If you use AOL, try a different browser. If nothing helps, getting a premium-account will override the IP-check, which means it will solve this problem. algem pode me responder!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 15, 2007 Share Postado Junho 15, 2007 Me ensina a dxar o ot online?? :hi: Aqui não é lugar para fazer este tipo de pergunta!! Entre em Tutoriais/Deixando Ot Online Obrigado. @Tópico Tá muito bom esse Tópico Inclusive ta com novo tópico né Valew..flws ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTW1 0 Postado Setembro 3, 2007 Share Postado Setembro 3, 2007 Numca vi um Post tão bom! :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getapoo 0 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 Caraca eu to tentando a 3 meses criar um Ot server para 7.6 até o 8.1 mais tá muito ruim, apelei para esse forum e quando vejo tá com o negocio retirado... aff!!! galera me ajuda ae!! eu to presisando, eu sou Mapper, Scriper, Haster e etc... Só não sou bom em Montar Monstros, que é meuio chatinho, cara to presisando muito... em alguns sites :49_49: me ajuda galera... envia para esse e -mail se alguem tiver um tutorial bom mesmo que funcione... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados