Aventhas 0 Postado Março 26, 2007 Share Postado Março 26, 2007 kade o link dessa coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes123 0 Postado Março 28, 2007 Share Postado Março 28, 2007 o link do map editor ta off plz arruma ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noxidy__ 0 Postado Março 28, 2007 Share Postado Março 28, 2007 TAH TDO MUNDO RECLAMANDO E NGM FAIZ NDA.. PO XTIBIA AVISA O KRA OU FAIZ ALGUMA COISA AEW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refronth 0 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 Temple Position is Wrong Aparece isso !! O que eu faço ?? Qual a posição do templo ?? Aonde eu mudo ?? E o que eu escrevo ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkHunter 0 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 Vou dar uma olhada aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 pelo amor de deus mano arruma o link do site plx...to precisado desse site ai! :getlost: :getlost: :unhappy: :unhappy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lord poney 0 Postado Março 30, 2007 Share Postado Março 30, 2007 Show vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linkin Park Mangerotte 0 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 eu vo baixa se eu gosta eu falo aki mais pq num add acc manger e melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 nao axo yourotz muito bom eziste melhores como zorzin mas da pra se contentar com este grande progresso pra 7.92^^ Meus parabéns xD~ Flws manow continue assim que você conserteza irá longe^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Yakuza* 0 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 ###### mano, tu é bon msm hein Vlw aí brother ;D ótimo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathansrf 0 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 E o YurOT, Sempre Atualizando suas Versões xP Vlw ae!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Knight 0 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 O download do map editor n ta pegando =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriellsimoes 0 Postado Abril 11, 2007 Share Postado Abril 11, 2007 ae gente, jah baixei ma quando vo edita o .lua nao ta dando pra mexer nele... tipow, nao posso alterar, como devo fazer para poder config ele??? me ajudem plx (c for pergunta noob eh pq nunk fiz um ot) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Mercenarie 0 Postado Abril 15, 2007 Share Postado Abril 15, 2007 vlw cara precisava dissu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enshal23 0 Postado Abril 21, 2007 Share Postado Abril 21, 2007 como eu fasso pra criar acc aguem pode me responder quem souber do gm no meu ot e pra me responder me add no msn e fernandoouriques@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados