Ir para conteúdo

Yurots 7.92


GOD Bon

Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olá tudo bem? Quero parabenizá-lo por essa versão que ficou muito boa, porém quero fazer algumas observações.

:grin:

 

BUGS ENCONTRADOS: :getlost:

 

-Escadas em uma Dragon Lair ali perto da cidade mesmo. (DP cidade principal <- pega o npc do barco, e vai para um hunt de dragon).

-Escadas na cidade deserta, umas escadas na Hydra, e tb em uma quest que tem uns faraós, djjins, ancient scarab.

-Alguns baús de quests não estão dando items!

 

Arruma o link do mapa editor!!! :pinch:

Essas escadas são do tipo rampas, algumas sobem e nao descem, outras descem e não sobem. Eu mesmo poderia arrumá-las, mas não tenho um mapa editor que aceite todos os npcs encontrados no seu ot. Poderia estar arrumando essa versão para todos nós? Ou pelo menos postar o map editor que você usou? Ah e também uma outra coisa, poderia colocar os arquivos de account manager também? Muita gente prefere account manager do que site, pois site facilmente pode ser invadido e assim danificarem todas as accounts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosteiiiiiiiiiii mtooooooooo

 

 

maisss o site de acc pra download aparece assim

 

'UltraShare - Der ultimative Filehost'

e o map editor tbm ;P

 

 

plixxx.. eu queroo essi ot :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi que quando voce liga esse map no map editor 7.92 da um erro.

Então pra quem não sabe ai resolver isso, puxe um map editor 7.92 na seção downloads/utilitarios/map editor do forum.

Pegue o arquivo items.otbm da pasta data/items e subistitua na pasta do map editor.

Pronto, ai não vai dar mais erros e voce pode editar seu map tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...