Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 Olha a sacanagem que fizeram com o Conde! postaramm sua foto EMO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 putzzzz tira essa foto eu mato emOOOO tira logo antes q eu te mate versão emo vai morrrer vamos acabar com os emossssss alguem facha isso logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 23, 2007 Autor Share Postado Janeiro 23, 2007 HuHu! Emocore Styleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeee Eu sou ######. mas prefiro eu com óculos mesmo. eu parçeo ###### no emo style. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 Conde= mentiroso+emo+uma.coisa.que.eu.nao.posso.fala auhuahuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Full Daido 0 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 naum intendi essa u Conde posta 1 topico falandu Conde eh emo e no poste tem as fotos dele uauhahuahuahu q ser bizarro sera q ele naum sabe q Conde eh ele? q ser ridiculo huahuahuahu mais ingraçado @Conde se passo gliter na cara? huahuahua ta brilhante seu rostinhu angelical huauhahuahuahua abraçuuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 Já se sabia que você era estranho... Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 23, 2007 Autor Share Postado Janeiro 23, 2007 Que foooi? Tá com ciúmes Kulkin? UHAuhahA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•Ooº0 Josuelito •Ooº0 0 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 uhuhuhuhuhuhuhuh alguem viu o avatar do FULLDIDO???? Vc tava bem animadim hein....NERD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.p 0 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 além de mentiroso eh EMO, combinação perfeita ! é um dekeles que quando for dessa pra melhor não vai fazer falta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 Putz... o conde assumiu que ele msmo eh emo???? OwN3d :S Eu ja desconfiava... lol Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 Emo nauuuuuuuuuuuuuuuuuum Cara de pau assumir aki cuidado com a maquiagem vai ser linchado o0 ahauahua feim plx flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Full Daido 0 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 @•Ooº0 Josuelito •Ooº0 qq tem have meu avatar, com u conde ser emo? uhauhauhauhahua q duente vc acha q eh eu q to dançando ali? uhahuauhauhuah se nunca assistiu u video desses mulekinhu imitando crazy frog? naum neh intaum fica na sua ai nerdizinhu de 10 anos qdu vc tive de 15 pra cima se vem fala cumigo ok? =) bju =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 O IBAMA adverte:Manter animais presos é crime!Então, liberte o veado que há em você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 Meu deus..,. Isso é uma biba?NÂOOOOOOO ISSO é Bamby???NÂOOOOOO Isso é um Emo???SIMMMMMMMMMM CONDE DE MONTE EMO xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 meus pesames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados