Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 (Eu e minhas Primas) (eu tentei me editar no paint, mas acabei estragando, xD) (Minhas primas denovo) (O que tem cabelo é meu Primo, O que quase nao tem cabelo, é namorado da minha prima) (Meu papaio, Ele se chama Falcão do Mal) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCk.xD 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 esse não é vc eu ja te vi na web cam e nao me parece a msm pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Full Daido 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 huahuahuahua conde se deve se muitu feiu pra fica se editando huauhahuahua certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 21, 2007 Autor Share Postado Janeiro 21, 2007 Rick.xD, Você me viu denoite. há 3 meses atraz. O que tá com o rosto azul. sou eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 LOL q coisa da pa ver perfeitamente a sua cara xD (perfeitamente nada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 Desculpe conde, mais acho criancisse sua nao querer mostrar a cara. Ta com medo de que? Eu nao conheço o conde medroso ;D Mostre seu verdadeiro eu...prometo que se te chingarem no topico, ou coisa assim, eu alerto o cara e fecho o topico ;D Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 Eu ja vi o conde numa foto q ele mando deleta e realmente ele tem um bom motivo pa não mostra a cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 21, 2007 Autor Share Postado Janeiro 21, 2007 É Que estou esperando a hora certa. E gente. LEMBRAM QUE O RICARDINHU DISSE: Conde, simceramente? eu dúvid o que sejam suas primas em outro topico que postei foto de cada. agora ta ai, Baba### ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 lols kra...tu deve ser igual a um monstro...fica se editando ai...isso nao funciona em vc nao rapa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 OMG Esse é o conde? mó jeito de nerd KKKKKKKKKKKKKK zuera irmão Mostra a rostinho ai pra nois UHUUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 o Conde mora numa COHAB ou num SINGAPURA. "Observem na foto do Louro... BLOCO G - CASA 29 " SHAushuAHUSHAhsHA isso eh COHAB!!! COHAB É UM CONJUNTO HABITACIONAL DO GOVERNO, QUE DA DE GRAÇA PRAS PESSOAS...UHUHSAuhsaUHUHSAuhsaSAuhsaUHSAuhsuhSAUHSAUHS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 21, 2007 Autor Share Postado Janeiro 21, 2007 Sonic. essa foto foi tirada na casa do meu Pai. Ele mora no "Guará II" na QUADRA EXTERNA (QE) no Conjunto G. Essa casa tá valendo uns 110, 120 Mil. não é muito grande (cerca de 120m) mas tem um bom terreno. E vai zuar tua mãe cara. to perdendo a paciência. Pode perguntar á todo mundo que mora no distrito federal. GUARÁ É UMA CIDADE SATÉLITE QUE FICA PERTO DE BRASILIA. COMO OUTRAS QUE SÃO: NUCLEO BANDEIRANTE, LAGO NORTE, SAMANBAIA, CEILANDIA. ALÉM DE TUDO. PARA DE ME IRONIZAR. QUE VC PODE SER ALERTADO DENOVO POR CAUSA DISSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 OMGEsse é o conde? mó jeito de nerd KKKKKKKKKKKKKK zuera irmão Mostra a rostinho ai pra nois UHUUU <{POST_SNAPBACK}> Parece o Alan Pierre aqle cara do BBB, e, sem ofensa tem um poco de cara de nerd :embarrest: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 Olá, nossa foi barra fala que o conde mora na cohab, mas as fotos tah legal... Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 etaaaa .... e essas primas ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados