Fadukak 0 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 Eu , Meio que sem nada pra fazer decidi fazer umas ilhazinha de piratas. Em breve eu postarei mais sS's,Porque eu tive a sorte de tirar 2 fotos e a luz acabar -.-" Tudo bem , Ai vão as SS's Ss1: http://img251.imageshack.us/my.php?image=piratehunt2as9.png Ss2: http://img441.imageshack.us/my.php?image=piratehunt1nn8.png Notas de 1a10 Aceito dicas.! pS: É um dos meus primeiros trabalhos. Desculpa pos não consigui colocolas aqui como imagens ai coloquei o LINK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MazX 0 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 Bem lega vo dar a nota 9.5 so num do 10 pq acgo que os cactos n devia ter se eh um ilha de pirata pra que ter cactos mas resto ta bom vc tem futuro em ser mapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 legalzinho, mas tá muito vazia. e nao combinou com piratres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 ta o bixo .. do nota 9,5 ..nao gostei dos kactos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fadukak 0 Postado Janeiro 21, 2007 Autor Share Postado Janeiro 21, 2007 @Topic. È meu primeiro trabalho então acho que duas notas 9,5 não estou nada mal, Queria ter a ilha toda mais como a luz akbo nossa tava mto legal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 Está bonzinho, só tem um sqm no canto superior esquerdo na borda da grama com água que está vazio na SS1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoD LoKo 1 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 Sei lá cara, não achei parecido com do RL, tenta fazer a quest, para acesso a Nargor, e fazer mais ou menos parecido :PP Nota 7... //RoD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 rOd Quem disse que eu fiz copiando do global? Copiar é plagio.` Eu sei que pirata num combino muito mais[Como eu já faleii a luz acabo eae n deu pra posta ela inteira!] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados