River 12 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 city ta em 23% contém 3MB 800x800sqms Estilo Ab+Venore+Medieval (contendo 56 torres) Irá ter aproximadamente 100 à 150 casas. As casas não poderam ser "livres", pois não há espaço logo, será feito em "prédios" nos espaços vazios da swamp. Entre as 56 torres, algumas ficaram npcs de história, outros ficaram npc "guarda" (eles curam os players até aproximadamente 20% se ele tiver 10% à menos do life). Lá contém um barco (ainda não decidimos para onde ele leva, e quem o traz). Bom... só isso. OBS: TA EM 23%, por isso não reclame de que está vazio, ou algo do tipo. Obrigado por comentarem. Vou dormir. Byebye. //River Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Hehe. Gente. agora imaginem: Nesse verde todo. Um swamp rico em plantas e fedor. Essa base das arvores. com cerca de 5 andares E interligadas por pontes de corda. É total Style. PRIMEIRO E ÚNICO OTSERVER A criar este novo estilo de cidade. HAIL HAGBARD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
River 12 Postado Janeiro 19, 2007 Autor Share Postado Janeiro 19, 2007 valeu conde... é mesmo.. agente foi o primeiro a fazer esse estilo agora tipo: eu passei 56 min e nem terminei a borda (isso foi eu fazendo bem rapido) agora... o resto, eu acho q ainda vai demorar umas 4h eh gigantesco a ilha lembrando: o map agora ta em 28% e ta em 3,048KB flws vo dormir pra mappear de manha x) //River Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 Bem vocês tem q verem q é um mapa DO HAGBARD e ñ é qualquer 1 temos dois mapper competente trabalhando e faznedo os mapas Está de parabens river muito rox o mapa e ainda falta muita coisa para fazer gogogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 Dois não! AGORA COM A NOVA ENTRADA DE MAPPER, E FECHANDO O CICLO! ARION! EX-MAPPER DO EMPIRE TA NA HAGBARD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shin Hisoka 0 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 Esse map ta muito loko. O ot q tem esse mpa deve ser muito loko. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
River 12 Postado Janeiro 20, 2007 Autor Share Postado Janeiro 20, 2007 Brigado pelos coments, mas eu quero um coment do Sonic Extreme! =D mals pela ignorância.. =x //River Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kjapp III 0 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 Nossa cara!!one11oneshift!!oneeleven!1 Vocês são bons mesmo hein =O Ficou muitu legaol!1! -- Edit: vocÊ entaom =]~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
River 12 Postado Janeiro 20, 2007 Autor Share Postado Janeiro 20, 2007 #Kjapp III "vocês"?? lol soh fui eu q fiz e soh eu vo terminar pq eu quero 100% dos creditos ... quer dizer... 1% d kalker jeito vai ser do Conde.. pq ele teve a ideia ;D //River Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arion 0 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 Senhor dos anéis plx uhAUHahuauhahuaUH ROX A LOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 A base ta muito boA mas vamo ver c vai fica com logica as ponte e os detalhes pq misturas essas coisas sempre é dificil de fazer... Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
River 12 Postado Janeiro 20, 2007 Autor Share Postado Janeiro 20, 2007 #Arion vlw! #mario700 tipo... eu penso assim: "Nada é impossível!" "É melhor eu fazer isso, do que fazer o universo." entende? ai tem algo que me "possui", ou sei la... dai eu ponho musica (charlie brown, red hot chilli peppers, chico buarque...) e começo a fazer sem olhar pra o mapa enquanto isso, eu to pensando como vai fikr o projeto... dai qnd eu termino... eu vejo o "grande" trabalho que eu fiz xD parece coisa de idiota.. mas eh verdade oO flws //River Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 @River hsuahusahushua q ideia de fazer mapa quem me dera tivesse um dom assim todos os seus mapas são magnificos mais esse é o melhor gogogo acabar t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 Claro... Mostra a criatividade de nossos Mappers! Parabéns! E mãos a obra! XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 cara eu faço mapas para um ot especifico nunca sai igual e as veses sai ate ruim mais vc consegue faze mapa sem olha pra ele? eu tenho q fika medindo pra cidade sai grande ou pequena huahuauhahuahuauhauh =] gratz seu ot vai passa o empire =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados