Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 Foto: Foto para provar que eu começei: Agora me digam. Está ou não está quadrado? Eu estou evoluindo bastante no mapping, outro passo alcançado foi este. onde perdi o "Quadradolismo" comentem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Caipora 36 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 Mapa muito bem elaborado, ta de parabens Conde! Hail Hagbard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 Q foto maneira bro Está de parabens... N está quadrado axei bem elborado porem com pocas coisas ainda... gogogo HAIL HAGBARD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 E a poderosa Revenger? O que aconteceu? Algumas partes ficaram quadradas sim, mas ta melhorando, agora vê se aprende a colocar a natureza direito. Exitem arbustos. :icon2: Além do mais o templo está igual ao do Thormenta, e olha que seus tópicos são tudo depois do lançamento dele. Porque Conde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkH 0 Postado Janeiro 18, 2007 Share Postado Janeiro 18, 2007 good + uma coisa estranha... a grama esta entrando na casa... o correto axo q seria o caminho acompanhado da grama entrase ate a porta //markH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 18, 2007 Autor Share Postado Janeiro 18, 2007 Quer dizer, que uma casa com um portão aberto não pode ter uma pequena invasãoi de grama? cade o realismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 18, 2007 Share Postado Janeiro 18, 2007 lol conde vc eh mto bom Hagbard vai se ot muito encarnadon mais melhor de baum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 18, 2007 Autor Share Postado Janeiro 18, 2007 valeu pelos comentarios. depois eu add as fotos atualizadas. essa ilha ficou cheiona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Janeiro 18, 2007 Share Postado Janeiro 18, 2007 Ta simplezinho, mas ta mutio bom. E esse é só começo! Pelo que vejo vai ser muito bom. :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kjapp III 0 Postado Janeiro 18, 2007 Share Postado Janeiro 18, 2007 cabou de ver o tutorial do ayolian pra fazer isso? aioejaeaiheaskdaoskpaoe vei num mosca, onde ja se viu isso?: imagina ai, isso na rl, tu ja viu uma coisa dessas? Além do das cachoeiras ridiculas no templo que tu copiou do thormenta ;s Resumindo: RIDÍCULO! sorry, tente outra vez, l00s3r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 18, 2007 Share Postado Janeiro 18, 2007 Ficou legal esse map...xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 Eu já não gostei, conde mapeia como um grande profissional e poderia ter feito melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 20, 2007 Autor Share Postado Janeiro 20, 2007 Eu perdi essa Rookgard, ai a nossa está sendo feita pelo dandilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shin Hisoka 0 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 Esse map ta muito loko. Parabéns e continue assim. HAIL HAGBARD xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deteplee2 0 Postado Janeiro 26, 2007 Share Postado Janeiro 26, 2007 (editado) having fun with toys Link Retirado Editado Janeiro 26, 2007 por Caidera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados