Chamusca 0 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 eu com a camisa do meu time de coraçao eu e ju :@ Eu e dezinhu no bloco das piranhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 (editado) Editando o post de emo. O_O' -- Salve BB! Show de bola tu, um grande amigo. Abraços! Editado Agosto 13, 2007 por uNdEr² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BadBoyRm 0 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 ahAdhiauhidhiahd q issein =O bem se for sua namorada vc tem sorte [N posso falar nd pq tbm tenhu] ^^ Flwzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMalvado 0 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 bloco das piranhas bemse for sua namorada vc tem sorte ² Tah lindo neh...queria sabe oq se encontra embaixo desses lindos óculos xD... ou vc é cego? Flw :** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theus'Musca 0 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 eu com a camisa do meu time de coraçao Foto1 eu e ju :@ foto2 Eu e dezinhu no bloco das piranhas Foto3 <{POST_SNAPBACK}> Nossa, você realmente parece-se comigo ;D Ou será que esta se passando por mim ? E alias , na primeira foto, a Blusa é da Italia e não é time que EU estou. No Segundo o Nome dela é Marina e não JUH, minha antiga namorada. E Terceiro sou eu e meu irmão Murillo. Portanto meu caro amigo sou o Matheus, Conhecido por Chamusca neste forúm, onde quem iniciou a briga pela ADS ou Sotw. Querem provas , muitos em conhecem como o Marok e o Undernight, Menino Revoltado. Querem Meu orkut? http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15116851822284127661 Achei isso um desaforo e você esta sendo denunciado agora para a Equipe do Xtibia. Se você não consegue seus cargos com o "SEU" suor não tente roubar o que eu construi até hoje. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 LoL Parece biba (sem querer ofender) só tira foto torta " Parece minha mãe ... Huauhahu, A única coisa bonita ai é a tua namo xD //leo94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Weee, Sabe tirar foto não? Tira uma De modo que eu não tenha que virar o pescoço para visualiza-las. E por que o óculos em todas elas?! HUaiehiuaehuae. Só sei que conseguiu fazer O Under se apaixonar por você. :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mansano11 0 Postado Janeiro 10, 2007 Share Postado Janeiro 10, 2007 Fiii Esse eh feio ultra mega horrorosooooo =PP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 q namorada em pco HUmilhou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 Caraca Que Peitola Que A Tua Namorada Tem xD. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Como Os Cara Falaram Ai:Não Sabe Tirar Fotos Não? Ou É Eu Que Achei A Sua Namorada Gata Demais Que Eu To Vendo As Fotos De Lado?^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•Ooº0 Josuelito •Ooº0 0 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 Pago quantu pra essa garota vira tua girl????? OU SÓ PAGO PRA ELA TIRAR FOTOS?????? uhuhuhuhuhuhuh sou mal >:9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icegck. 0 Postado Agosto 12, 2007 Share Postado Agosto 12, 2007 aehauehuah... mas tu eh feio heim rapaz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados