Super Dente 0 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 oia eu de novo -.- bom ja deixa eu me explica de começo...vo postar as sprites de minha autoria ""PRIMEIRO"" depois umas sprites ke achei na internet achei bem legal vcs podem ate tirar uma ideais baseadas nelas entaum é só sem mais encheção de **** ta ai 3xBow (vi Muitos rpg's em geral e ja vi um archer ke atira 3 flechas de uma vez dai resolve fazer meu proprio 3x Bow ..ps:naum achei um nome melhor hehe) Avast Bag (pra quem naum sabe avast é o anti-virus ): Berseker Sword: Blood Sword ( peguei uma ideia na net mais é 100% me ) Cenoura (particularmente eu acho que fico melhor que a da Cip ) Crystal Wand (ai eu simplesmente fiz uma colagem de items, 3 no total, Pra formar issu ) Rat Coin (Scarab coin? Crystal platinum etc? Nahh prefiro minha rat coin :DDD) Agora vem 2 Sprites Que eu peguei Na net super lgls..tentei refazer um igual mais naum consegui hehe ta ai espero que gostem(lembrando novamente naum saum de minha autoria e naum sei kem fez eles!!) Plate Armor? n sei mais parecido com A plate armor: Um Arquinho Elfico Acho que termino ...tem mais da proxima vez Bom Avaliem ae...gostaria Muiiiiiiito que dessem notas de 0-10 pra minhas sprites...pq se for abaixo da media eu teria a obrigação de fazer melhor flow é soh Divirtaum-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Parabéns, tu sempre se superando. Atenciosamente, Leo94. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Dente 0 Postado Dezembro 22, 2006 Autor Share Postado Dezembro 22, 2006 vlw leo tu sempre me dando mo força muito loca tua nova sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Dente 0 Postado Dezembro 22, 2006 Autor Share Postado Dezembro 22, 2006 vlw leo tu sempre me dando mo força muito loca tua nova sign desculpa pelo flood deu problema aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.mtk 3 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Há quem nunca pego um virus no tibia? Agora com a avast bag seus problemas acabaram!! Proteja-se de loots contaminados Errr aheaeaheuahea Seus sprites estão bem legais Gostei da rat coin falto os olhinhos xDD~ A blood sword tbm fico bem legal.. Akela plate armor ta meio escrota parec que pegaram uma figura de armadura no google e diminuiram pra cabe no 32x32 ¬¬' Continua =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Dente 0 Postado Dezembro 22, 2006 Autor Share Postado Dezembro 22, 2006 hehe pods cre avast bag ...foi meio que sem quere que fis esse sprite xD eu tava sem ideais e achei o avast redondinhu igual a bag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Legal cara, algumas eu gostei, outras eu acho que deveria melhorar. Ex: Plate Armor (Precisa melhorar um pouco), Cenoura (Tbm precisa melhorar), e o Rat Coin (Não entendi muito essa sprite, mas acho que não parece com uma Coin ;D) Mas fora essas cara, estão ótimas suas sprites, continue assim! Ps: Mas da próxima vez, não faça flood, vc poderá ser alertado por isso! Não vem falando que deu bug na página, pq eu olhei os horários de cada post seu! Atenciosamente, MikezZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batata 0 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Hehe bem legal, axo que a cenorinha vo por no meu tibia xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 É a avast bag e a cenoura ficaram esquesitos, mais o restou ficou bom, é muito difícil fazer uma imagem desse tamanho, parabéns. Pelo seu flood, tudo bem, acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Oia que legal aquele Rat coin.. Avast bag KkKk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Dente 0 Postado Dezembro 22, 2006 Autor Share Postado Dezembro 22, 2006 Topic* Vlw Pelos elogios mikerox* Tipo eu tinha postado dai fui ver tv e deivoltar na pagina dai enviei de novo pq pensei que eu n tinha enviado desculpa ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 Gostei de todos menos do "Plate Armor" Rat Coin e Avast Bag muito roxxxxxxxxxxxxxxxxx. A Crystal Wand foi a mais rox que eu achei.(você fez uma colagem de Crystal Mace,Twin Axe e ????. Não é?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Dente 0 Postado Dezembro 24, 2006 Autor Share Postado Dezembro 24, 2006 Kekeuzin* Sim foi assim mesmo que fis usei O Crystal Mace/ Twin Axe/ e arma desconhecida ke me fez ter a ideai Topic* Valeu Pelos Elogios fico feliz que se importam com meu trabalho (pelo menos acho issu hehe) To de Laptop Aqui No Rio de Janeiro to de volta ao forum o/ quem quiser manda Pm Pra Min pode manda ! Flow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNinoo 0 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 todas tao legais ...mas a avast bag foi a mais criativa xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 putz cara se for fazer sprite de laptop sem um mouse fica uma meleca odeio mouse de laptop eh uma meleca po ams as sprites estao muito legais a blood sword eh a q achei mais dahora parabens flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados