Ballglas 0 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 (editado) Ae galera... Como é meu primeiro post aki vou por um OT que eu gosto muito... O mapa fui eu que fiz o o executavel eu retire do Otfans Illusions 7.81 1a Ele ja esta configuardo com os players e um GM tbm é bem leve o Map e é perfeito para enforced! Segue abaixo o Link Meu Ot! Link lix: http://lix.in/cc9fca Eu tenho meu mapa com meu server tbm: nightfox.servegame.com - 1/1 - 7.81 entrem se quiser! Ahhh ia eskecendo nele voce pode abilitar ou desabilitar as runas pelo battle e hotkey... se a munição é infinita ou não e as runas tambem! Flws e Feliz natal e não se esqueçam dos coments!! Até se estiver ruim podem falar pois eu irei melhorar! Editado Maio 23, 2007 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sparky 0 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Vo baxa pra ve si e bom vlws! Qual personagem do Sonic você é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxX Canhote XxX 0 Postado Dezembro 23, 2006 Share Postado Dezembro 23, 2006 alguem passa o antivirus ai se tive sem virus eu baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaz_PK 0 Postado Dezembro 25, 2006 Share Postado Dezembro 25, 2006 Cara..Parabens seu OT ta otimo...fazia alguns dias q eu procurava um ot completo assim com acc 1/1 tdo só faltando deixar ele on vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudo 0 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 Nossa Muito Bom...Ele é bem leve e aqui nao da Lag! "!!!APROVADO!!!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireBlast 0 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 Tô baixando pra ver se é bom...quando acabar edito o post e digo se ta realmente bom. Até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordinfernal 0 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 AEW MANO OT ROX FUNFANDO NORMAL FELIZ ANO NOVO \\LORD INFERNAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayaranha 0 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 Podem dar um help aki qualquer um q saiba? Tipo,eu criei um ot map so meu para pvp e tento rodar no teu serv+ quando um dos caras do 1/1 morrer ele nao recomesamo com bp pq isso?!? Por Favor RespondammmmmmT_T :nuts: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayaranha 0 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 como bota bp infinita se e este o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chezze 0 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 rayaranha vá na pasta player click com botão direito>propriedades e marca somente leitura . pronto tudo que os players fizerem nao sera salvo . . Fuiz ! :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayaranha 0 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 Vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 Creditos coloque o link plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark rogue 3 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Kra Mto bom... e leve dá até pra rodar com net de 250kbps =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caparroz 0 Postado Janeiro 15, 2007 Share Postado Janeiro 15, 2007 @rayaranha PARA DE FLOODAR KARA =\ mto bom o ot =D tava procurando um assime o nome vai ser pvpenfempire.servegame.com =)))))) manu tem uns nego q vai q vai edita dp q nem aditar lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tayllon 0 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 jackiechan_38@hotmail.com[/email] cara to baxando aki depois te fala como q ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados