kulkin 0 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Eu estou fazendo um mapa show de bola... Hehe vão ver quando tiver pronto... Olha o templo que eu estou fazendo... Dêem nota, e deixe um bom comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Ficando bem show kulter (kulkin + walter xD).... Essa parede de cima ficou muito rox... Parabéns. Com a minha astúcia, Chapolin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Tá ótimo tiu kulkin Só não gostei das camas =P Ah Plz free itams :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baracs 0 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Muito bom. 10,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Dezembro 16, 2006 Autor Share Postado Dezembro 16, 2006 As camas é em sinal de quem nasce pela primeira vez... =P Eu pensei até aonde as mamães iam ficar hahauhauha --- Na verdade são Macas, e não camas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 organizado e arrumado mas os barrils estragam um pouco e podia botar camas melhores né 9,0 ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Até fico legal só precisava tirar as camas que você diz serem MACAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 tirando as camas ta mto rox flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 SUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXx Simplesmente axei ridiculous malz kulkin vc n é um bom mapper By Chakau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Dezembro 26, 2006 Autor Share Postado Dezembro 26, 2006 Chakau vai ser alertado por flood se continuar... já é o segundo post assim que você faz só porque está com raiva... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 Simceramente? ADOREI. O que mais gostei foi daquela varandinha de traz. Você tem criatividade Kulkin. Só falta ter noção de espaço, Ter medidas de Arquitetura e se tornara um ótimo mapper. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 Dou Nota 6 Achei um pouco exagerado e grande Atenciosamente. //DevmoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 Muito ruim nota 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHUMI 0 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 Uma pergunta logica. Como o telhado ia aguenta? Tem alguma pilasta la em baixo. Pense mais antes de sair montando =p Aconsenho de genio para genio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 CAMA ~ MACA Um é o contrario do outro, que rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados