Ir para conteúdo

Macetes E Dicas Para Swords And Sandals


Inuyasha

Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Todo mundo que souber algo que nao esteja ai me mande uma PM que colocarei com seus creditos

e se quiserem mandar taticas,tutoriais ou algo parecido colocarei com prazer com seus creditos e claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravei 2 vídeos, ainda não hosteei, quem quiser ver me add: lucas_nitro@hotmail.com

O segredo é:

Ponha o nome ,,,0834, depois mude o 0 para 1, e o 3 para 5, é algo assim, depois vai apertando em randomize, até encontrar o char ideal, e se vier algum atributo com skill alto (tipo 1000 e poko), pegue emprestado alguns pontos dessa skill e distribua pras outras skills.

Seu character ficará um Camaleão (mudará de cor várias vezes), mas NÃO SE ESQUEÇA DE TIRAR OS NÚMEROS DE NOME E POR UM NOME COMUM DE LETRAS.

Tudo "a preço de banana"(barato):

Quando for distribuir as skills, como eu disse acima, pegue emprestado muitos pontos de uma skill que tenha muito (ex: Agility: 10000) e coloque esses pontos em Charisma, deixe mais ou menos com 40, 50, por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew eu fiz uma ss estranha q aconteceu comigo mais eu n consigo colokar no imageshack algm me add no msn ai eu passo e essa pessoa pode por la?plz eu n sei ;(:;(:;(:;(:

pensaram q eu eskeci de coloka o maisl?naaaaao aki esta:

ganso_lindo@hotmail.com

me add blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marok você não dominou a técnica, achou isso na sorte... vou explicar como é:

Primeiro:

Ponha seu nick assim:

,500 -> se vc por mais buga

Depois aperte randomize cerca de 5~10 vezes...

Mude o estilo do cabelo umas 5 vezes, até ver seu carinha gigantesco na tela... dai aperte pra mudar mais uma vez, e vai tudo pra agilidade... depois diminua os pontos da agilidade e terá todos eles pra distribuir como quiser =D

Depois mude o nome de ,500 para o seu nick, assim não dará bug algum no jogo!

Fazendo o bug acima você comprará tudo por 1gold.

Dúvida... -> sou invencível, como faço para submeter o score sem morrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

aew gente descobri um negocio por causa do meu irmao de 1 ano tava com ele e ele tolo o dedo na , aew fiko um monte aewm kanto mais , mais pontos vc ganha mais se colokar demais aparece NAN aew tire uma virgula aew fike assim ate fikar sem nenhum NAN ok so eu aew DARLAN JOGO TODO DIA SWORD :hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...