Não vi CHEAT nem um, diga intão MACHETES para sword and sandals
Mais aodrei ![]()
O segundo funciona mais tem um problema trava ganhdo eu ganho :confused:

Não vi CHEAT nem um, diga intão MACHETES para sword and sandals
Mais aodrei ![]()
O segundo funciona mais tem um problema trava ganhdo eu ganho :confused:

Editado Dezembro 16 por Marok
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
verdade, o segundo chega uma hora que trava u_u

Matei em 1 hit
Champion Battle:

2 Hits
Batalha comum:

Meu 2º best hit
o best foi 95
![]()
Editado Dezembro 16 por kulkin
kulkin meu best foi 308 xD
aperta randomize varias vezez que se axo os cara mais detonado
Nossa cara!!!!!!!
411 de hit sem arma
Eu achei um fodão!!!!

SUHAHAUSHUAHSUHASUaS BUGUEI O JOGO xD
![]()
Editado Dezembro 17 por kulkin
xD com esses trukes eu tirei 113 de um cara, mas perdi no lvl 14 =/
Só uma dica, depois que vc selecionar os ekips que quer pode tirar os numeros do nome do char
![]()
Editado Dezembro 17 por Jose_2006

AUhsuAHSUAHushuaSH
Eu mato o pessoal no Grito!!!
O GRITO!
AHSUAHSuhUSHUAHS
mt legal isso

Os melhores itens, arma de 40~150 de ataque.
O tanto de gold
=D
Editado Dezembro 17 por kulkin
Kulkin mais comigo toda vez que muda de tela o char muda :~
@Kulkin
xD e mesmo rox, eles gritam feito uns lokos, ja gravei o grito uma vez aki para assustar meus pais xD
Editado Dezembro 17 por Jose_2006
Eu sei de trapaças...
Uma de deixar com 500 pontos para distribuir
De deixar 1 gold qualquer item.
hehe eu já descobri coisas...
![]()
@kulkin
Passa para nos veio
info

Opa! Só 454!?

Editado Dezembro 18 por Knight Rula
Kulkin vai passar né? :}~
Knight rula isso é flood ![]()
info
Grupo: Visconde
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Yonlu

wow, 150? adorei fikei fodaaa
info
Char no Tibia: Cachero
1-Quando você está criando um jogador novo, adicionar quatro pontos a seu status da força, e quatro pontos a seu status da agilidade. Olhar agora o número de pontos disponíveis. Como sobre aquele, não é um, é nove outra vez!
Comentario:Dizem que funciona mas nao entendi direito mas tentem talvez tenham mais sorte
Creditos:Forum do jogo
-----------------------------------------------------------------------------------------------
2-Quando for começar a jogar ponha no luga ronde poe nome uma virgula e alguns numeros na frente e aperta em randomize ate aparecer o character que você quer ai la vai aprecer character com armaduras e etc veja você mesmo
Comentario:Funciona mesmo
Creditos:Jose 2006
-----------------------------------------------------------------------------------------------
3-Quando for começar a jogar nao compre nada talvez vai aprecer um cara que chama n/a no coliseu que lhe dara dinheiro infinito
Comentario:E dificil axa-lo
Credito:Jose 2006
4-Ponha o nome ,,,0834, depois mude o 0 para 1, e o 3 para 5, é algo assim, depois vai apertando em randomize, até encontrar o char ideal, e se vier algum atributo com skill alto (tipo 1000 e poko), pegue emprestado alguns pontos dessa skill e distribua pras outras skills.
Seu character ficará um Camaleão (mudará de cor várias vezes), mas NÃO SE ESQUEÇA DE TIRAR OS NÚMEROS DE NOME E POR UM NOME COMUM DE LETRAS.
Creditos:Lucas Rap
----------------------------------------------------------------------------------------------
5-Tudo "a preço de banana"(barato):
Quando for distribuir as skills, como eu disse acima, pegue emprestado muitos pontos de uma skill que tenha muito (ex: Agility: 10000) e coloque esses pontos em Charisma, deixe mais ou menos com 40, 50, por aí...
Creditos:Lucas Rap
Link do jogo:Swords and Sandals[
----------------------------------------------------------------------------------------------
Força - a força determina quanto danos seu caráter torna côncavo para fora e também a altura e o peso de seu caráter. Uns caráteres mais fortes podem empurrar uns caráteres mais fracos mais mais.
Agilidade - representa a velocidade do seu caráter. Uns caráteres mais rápidos podem mover-se e fora do combate em mais fàcilmente e executar pulos acrobatic espectaculares.
Ataque - sua contagem do ataque é sua habilidade ofensiva total da arma. Os Gladiators com as contagens elevadas do ataque tendem a bater mais frequentemente seus inimigos, encontrando abrem no armour com precisão masterful.
Defesa - a defesa é uma parte vital de proteger-se yourself no combate. Meios defensivos elevados de uma contagem você começará a batida mais menos.
Vitality - seu vitality representa sua saúde total. Para cada ponto que do vitality você adiciona, você receberá 7 hitpoints. Cada vez que você nivela acima, você receberá também 7 hitpoints. Os Gladiators com vitality elevado fazem exame muito mais por muito tempo à matança.
Charisma - o Charisma reflete seus encanto e likeability totais. Os caráteres com charisma elevado por favor a multidão, ganhando o mais ouro para ganhar lutam. Os Shopkeepers abaixarão seus preços por dois por cento para cada ponto que do charisma você tem.
Stamina - cada pulo, cada parry ou corta-o executa nas tomadas da arena alguma de sua energia. Ataques mais poderosos e dos pulos sap realmente sua energia. O mais elevado seu stamina, mais rapidamente você recuperará a energia e a sua saúde. Se sua energia funcionar o ponto baixo, seu caráter faltará uma volta e cairá adormecido.
Pesquisando mais coisas to aceitando estrategias,sugestoes e dicas qualquer coisa postarei a sua estrategia aki com seus creditos
Editado Dezembro 18 por Inuyasha