Inuyasha 0 Postado Dezembro 18, 2006 Autor Share Postado Dezembro 18, 2006 Kulkin colabora com agente vamos por na lista com seus creditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Haha, vo jogar um pouco, jajá posto algumas SS's.. PS: Também sei várias manhas, a de deixar tudo ao preço de 1 gold, etc... xD Bye... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inuyasha 0 Postado Dezembro 18, 2006 Autor Share Postado Dezembro 18, 2006 Todo mundo que souber algo que nao esteja ai me mande uma PM que colocarei com seus creditos e se quiserem mandar taticas,tutoriais ou algo parecido colocarei com prazer com seus creditos e claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Gravei 2 vídeos, ainda não hosteei, quem quiser ver me add: lucas_nitro@hotmail.com O segredo é: Ponha o nome ,,,0834, depois mude o 0 para 1, e o 3 para 5, é algo assim, depois vai apertando em randomize, até encontrar o char ideal, e se vier algum atributo com skill alto (tipo 1000 e poko), pegue emprestado alguns pontos dessa skill e distribua pras outras skills. Seu character ficará um Camaleão (mudará de cor várias vezes), mas NÃO SE ESQUEÇA DE TIRAR OS NÚMEROS DE NOME E POR UM NOME COMUM DE LETRAS. Tudo "a preço de banana"(barato): Quando for distribuir as skills, como eu disse acima, pegue emprestado muitos pontos de uma skill que tenha muito (ex: Agility: 10000) e coloque esses pontos em Charisma, deixe mais ou menos com 40, 50, por aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Vlw Lucas Rap mato tudo num unico grito xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Opa, Lucas rap salvou o mundo dos players de sandals, Mais isso causa bugs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 @Marok Não @Topic, olha aonde eu lançei o coitado na emburra: http://img155.imageshack.us/my.php?image=imagem2wq3.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Jose, Aqui quando eu mudo de tela a imagen de meu personagem muda, quando compro um capacete aparece uma bota intende? É todo bugado. Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 @Marok E só vc deixar sem os numeros, escolhe q quer e tira os numeros e ponha seu nick do seu chars normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Mais jose, eu vou lá ponho os números fico com muitos skills e depois mudo as virgulas para "MAROK" e depois ele continua mudando ;'( Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 @Marok aki nao, só muda a cor xD eu ponho ,,,0834 seleciono o q quero distribuo os skill e depois apago tudo e ponho o meu nick @topic Meu melhor hit http://img184.imageshack.us/my.php?image=imagemzu4.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafike 0 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 aew eu fiz uma ss estranha q aconteceu comigo mais eu n consigo colokar no imageshack algm me add no msn ai eu passo e essa pessoa pode por la?plz eu n sei pensaram q eu eskeci de coloka o maisl?naaaaao aki esta: ganso_lindo@hotmail.com me add blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Marok você não dominou a técnica, achou isso na sorte... vou explicar como é: Primeiro: Ponha seu nick assim: ,500 -> se vc por mais buga Depois aperte randomize cerca de 5~10 vezes... Mude o estilo do cabelo umas 5 vezes, até ver seu carinha gigantesco na tela... dai aperte pra mudar mais uma vez, e vai tudo pra agilidade... depois diminua os pontos da agilidade e terá todos eles pra distribuir como quiser =D Depois mude o nome de ,500 para o seu nick, assim não dará bug algum no jogo! Fazendo o bug acima você comprará tudo por 1gold. Dúvida... -> sou invencível, como faço para submeter o score sem morrer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rl4n11 0 Postado Abril 22, 2008 Share Postado Abril 22, 2008 aew gente descobri um negocio por causa do meu irmao de 1 ano tava com ele e ele tolo o dedo na , aew fiko um monte aewm kanto mais , mais pontos vc ganha mais se colokar demais aparece NAN aew tire uma virgula aew fike assim ate fikar sem nenhum NAN ok so eu aew DARLAN JOGO TODO DIA SWORD :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizi 0 Postado Maio 4, 2008 Share Postado Maio 4, 2008 ñ consegui ###### alguma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados