Ir para conteúdo

[ Fechado ]


Conde do Monte Cristo

Posts Recomendados

FOTOS

fireaxebrightswordquestwm8.jpg

(Entrada para a Bright Fire Quest, No qual se ganha Bright Sword e Fire Axe, Somente level 32+ pode fazer.)

creatormontainqh2.jpg

(Montanha, Onde no seu interior, Fica o Laboratório do... "O Criador", Que és o "Pai" do BigFoot, entre outros monstros com uma história fantástica, Envolvendo a quest do Thunder Hammer e Golden Boots.)

geralvisoimagemofrikartjf2.jpg

(Visão Geral da Ilha de Rikarthen, Uma das três Ilhas do Arquipelago gelado.)

geralvisoimagemofpillaiaa8.png

(Visão Geral da Cidade de Pillai, A cidade-Estado do reino de RevenGer. Se notarem, não aparece muitos detalhes, Pois para mostrar tudo, ai não dá pra ver a Dark Florest, E ainda está incabada, Pois ela faz parte do Continente.)

kylindrahouseow5.png

(Árvoracasa, Do tio da pequena Elfa Kylindra, Que foi expulsa do Continente, Pra ilha dos iniciantes, RookieGard (Quando eu falo RookieGard, eu falei certo.)

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>

HAIL REVENGER

</span>

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito rox tio conde

quando o revenger lança manda MPpra mim que eu quero ser top xD

só que não tem escadas na arvore o.O

acho que podia deixhar as pessoas entrar na arvore, ai la guardava um livro contando a historia, ficaria rox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinho, Dark Kninght. O quê acha que é aquele "Map" ali emcima da Mesa? E aliás, As escadas, Eu ja colokei tudo, é que tinha esquecido de por o ground emcima, Sorry. Mas valeu pelos comentários! E comentem sobre todas as Imagems, e não sobre a ultima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! E queria avisar à Todos, Que teremos um Test Server, de 41% do Mapa! Com:

Pillai

Rikarthen

Jugdement Islands

RookieGard

Rub Al Khali

Ankramuruh

O continente desértico está Quase totalmente Pronto, Só falta Terminar as Bordas e partir pra DivisionMontain, Que divide Deserto de Florest Tropical, Eu sei que acabei floodando com esta mensagem, Mas me perdoem, Prometo nunca mais fazer.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Comentário Positivo:

Caramba! O mapa vai ser um mundo mesmo não é!?!?!?

Muito detalhado e gigante!

@Comentário negativo:

A única coisa que eu não gosto até hoje, são as bordas muitos retas...

Mas se precisar, eu me apresentro para ajudár-lhe.

Revenger é o tal :bigsmile: !

Atenciosamente,

River.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder descer na água em uma cidade congelada?

Os monstros áquaticos não são tropicais? =]

Conde, para aumentar o "RPG" do server, porque não faz uma cidade somente dessas casas d'árvore, uma cidade Élfica parecido com AB mas um pouco diferente do global, não com uma só casa dessas mas com várias.

Uma só árvore não fica muito "real" se alguém for pensar no RPG como aquela árvore cresceu perto de tão pequenas?

GM Mansion?

GM's são para ajudar, dar suporte e trabalhar por isso são chamados de Game-Masters =]

Seria melhor transformar aquilo para players

Também na GM Mansion fazer um laguinho, não uma piscina como que nos tempos mediévais existeria uma fibra resistente segurando água?

Sou chato hein =P

Mas boa sorte com o projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM Mansion:

Contém "Books" Onde guardo algumas senhas, de site, Fórum, Códigos especiais, O que fazer quando tal coisa aconteça. Se você ver a foto mais de Perto, perceberá que aquilo não é uma piscina

Aquela árvore:

Como, Uma familia de 18 Elfos, Viveriam? Logo após de serem expulsos de sua cidade graças a sua filha, Kylindra, Por ter matado um menino Elfo? Ohh, existe um amazon camp Ali né? Será que alguém os ajudou, ÓÓ UMA WITCH! APOSTO QUE ELA SABE COMO FAZER UMA ARVORACASA IGUAL A NOSSA NÉ FAMILIA? ¬¬

Sim, existe uma cidade chamada AltFlorest (Alta Floresta) onde, as casas, São tudo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba conde...ta de parabens...map ta ficando r0x...

orra q q foi akela cave ali de fogo...

apavoro...

eu tenhu umas caves nesse estilo que eu fiz pra goroma...

=D

mais ta mto r0x...

mais ow... n procura deixa taum reto teus maps cara...de boa... tem umas partes no continente do gelo que ta mto grotesco... mto quadradaum... da uma olhada la... -.^

abraçoss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...