Rafike 0 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 meu nome e Raphael eu tenhu 10 anos de idade, estou procurando uma namorada, convivo com pessoas de 12+anos(por issu eu keru uma namorada uhauahuahauha) __________________ eh meu fan?usa! by:joao.p __________________ so fan de: __________________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velokit_Velo 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Olha que pivetinhu!!! HSUDHSAUdsa ainda tira a foto kom a luz batendo pa fica mio xD vc n tem idade nem pa pega na mão ainda ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 Afff, mó pivete se achando o gostosão ahUAHuahUH Meu fio cresce mais um pouco, dps vc pensa nisso! Ps: Vc tem a cara do Pato Bill lá que anda com aquele jacaré skpoksOP. Atenciosamente, MikezZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 Que pivete... querendo cata muie,cresce um pouco... Ps:Verdade mike parece pra caramba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 25, 2006 Share Postado Dezembro 25, 2006 ixi se num cata nem mina de 8 ainda fio pega uns 12 ai kem sabe ainda num tem nem capacidade de reproduzir flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Dezembro 25, 2006 Share Postado Dezembro 25, 2006 Hueheuheueh, cara parem de zuar ai. Ele tá mto emocionado pensando "Uhu daki 10 dias vo pega uma gata do Xtibia", só para te informar aki no Xtibia só tem G A Y S e FAKES ahsuashushusa. OBS: Eu tive minha 1ª namorada aos 7 anos, qual o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skolzitos 0 Postado Dezembro 25, 2006 Share Postado Dezembro 25, 2006 UHuhauhuHuhUhauhuHuH oo muleke se achando cresse mais um poko ai vc pensa em arranja uma mina x) flw By: Skolzitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados