N4RuTo 0 Postado Novembro 15, 2005 Share Postado Novembro 15, 2005 (editado) -=-*ALGUMS COMANDOS GM'S / THOTTH SERV*-=- /owner NICK = abilita o novo dono de uma certa casa /go nick = vai ate o player /go "x" "y" "z" = vai ate uma certa cordenada /m MONSTER = cria um certo monstro /summon monster = summona um certo monstro / apenas summon /invisible = fica invisivel /a = msg em branco na tela /b = msg em vermelho /pvp = 0-no pvp / 1-pvp normal / 2-pvp enforced /save = server save /shutdown time = fecha o server em um certo tempo /max numero = maximo d player no server /up /down /kick nick = kick player /b nick = bani IP do player /info nick = informaçoes sobre um certo player /i id do item 1 (cria um certo item, se for runa troke 1 por carga) /s nome de npc (cria um npc na sua frente) /t (vai para o templo) /pos (te da as suas cordenadas) /info nick (te da informações de um player) /kick nick (kica um player) /invisible (fica invisivel visivel somente para Gms) /a numero (pula alguns quadradinhos) /up (sobe um andar) /down (desce um andar) /closeserver (fexa o server apenas gm ficam) /openserver (abre o server pata palyers) /max (Altera o numero de massimo de players) /bc color (falar como no #b mais em outra cor) por exemplo: /bc green texto /premmy tempo nick (dar premmy ao player) por exemplo: /premmy 10 Steve /premote nick (promover) FINISH ^^ Pra uns o topic eh inutil mais para outros vai ajudar... espero ter ajudado!!! :laughing: (maxmachado: Adicionei algums comandos para atualizar!) Editado Abril 24, 2006 por maxmachado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buster287 1 Postado Dezembro 15, 2005 Share Postado Dezembro 15, 2005 Realmente é meio inútil, mas o meu tem mais comandos: <command cmd="/a" access="1" /> <command cmd="/B" access="1" /> <command cmd="/b" access="1" /> <command cmd="/c" access="1" /> <command cmd="/i" access="1" /> <command cmd="/m" access="1" /> <command cmd="/q" access="1" /> <command cmd="/reload" access="1" /> <command cmd="/s" access="1" /> <command cmd="/t" access="1" /> <command cmd="/z" access="1" /> <command cmd="/goto" access="1" /> <command cmd="/info" access="1" /> <command cmd="/closeserver" access="1" /> <command cmd="/openserver" access="1" /> <command cmd="/getonline" access="1" /> <command cmd="/summon" access="1" /> <command cmd="/kick" access="1" /> <command cmd="/up" access="1" /> <command cmd="/down" access="1" /> <command cmd="/invisible" access="1" /> <command cmd="/owner" access="1" /> <command cmd="/send" access="1" /> <command cmd="/pvp" access="1" /> <command cmd="/ban" access="1" /> <command cmd="/save" access="1" /> <command cmd="/pos" access="1" /> <command cmd="/shutdown" access="1" /> <command cmd="/max" access="1" /> <command cmd="!exp" access="0" /> <command cmd="!mana" access="0" /> <command cmd="!report" access="0" /> <command cmd="!online" access="0" /> <command cmd="!house" access="0" /> <command cmd="!frags" access="0" /> <command cmd="!uptime" access="0" /> Você poderia falar se souber sobre eles. Ai melhoraria seu Tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedala Robinhu 0 Postado Dezembro 28, 2005 Share Postado Dezembro 28, 2005 na boa isso e q versao e e inutil pq isso n e nem metade + vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batata 0 Postado Março 22, 2006 Share Postado Março 22, 2006 /b fala em vermelha eh #b e vou colocar outros comandos que eu sei: /i id do item 1 (cria um certo item, se for runa troke 1 por carga) /s nome de npc (cria um npc na sua frente) /t (vai para o templo) /pos (te da as suas cordenadas) /info nick (te da informações de um player) /kick nick (kica um player) /invisible (fica invisivel visivel somente para Gms) /a numero (pula alguns quadradinhos) /up (sobe um andar) /down (desce um andar) /closeserver (fexa o server apenas gm ficam) /openserver (abre o server pata palyers) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamusss 0 Postado Abril 10, 2006 Share Postado Abril 10, 2006 Genmte sie lah pode ser inutil pra nós q num somos noob jah os cara q acaba e fazer serv Num sabe neh... sei lah neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Abril 13, 2006 Share Postado Abril 13, 2006 aff q inutilidade para o forum eu ate classificaria issu como flood 1 por não conter a versão 2 por todas as versoes atualmente estarem vindo com os comandos 3 pq não tem nem a metade dos comandos ai -.- Realmente esse tópico é inutil sem querer ser chato kra mas faça alguma coisa util para o forum eu não posso reportar o tópico pois não tenhu meios de reportar mas vou verificar se ah outro tuto sobre este assunto e se tiver esteja certo q será reportado.Obrigado. Atenciosamente, Sir Picaralhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabite 0 Postado Abril 16, 2006 Share Postado Abril 16, 2006 Ok muito bom. Mais esta no lugar errado.Antes de postar veja se o lugar e lugar certo para postar. Objetivos: Chegar a mil Post Organizar Bem o Xtibia Lvl 100 tibia Rl :w4: By Kath Kedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Abril 16, 2006 Share Postado Abril 16, 2006 eh #b e vou colocar outros comandos que eu sei:/i id do item 1 (cria um certo item, se for runa troke 1 por carga) /s nome de npc (cria um npc na sua frente) /t (vai para o templo) /pos (te da as suas cordenadas) /info nick (te da informações de um player) /kick nick (kica um player) /invisible (fica invisivel visivel somente para Gms) /a numero (pula alguns quadradinhos) /up (sobe um andar) /down (desce um andar) /closeserver (fexa o server apenas gm ficam) /openserver (abre o server pata palyers) <{POST_SNAPBACK}> pode ser #b mas eu tenhu a certeza ke /B tbm é @topico tbm axo ke deveria ter todos os comandos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariojun 0 Postado Abril 22, 2006 Share Postado Abril 22, 2006 O tuto tah bom + tem muito poko comando d gm :confused:. E reforçando o q varios jah disseram eu achu q eh #b e a msg e naum /b e a msg . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxmachado 1 Postado Abril 24, 2006 Share Postado Abril 24, 2006 Adicionei alguns comandos no seu post N4RuTo! Tudo bem? Poste estava muito bom, embora desatualizado. Mais comandos? Poste aqui para ser adicionado ao Tópico! Obrigado. Sem mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angells 0 Postado Junho 11, 2006 Share Postado Junho 11, 2006 alguem sabe o comando q da nivel pro player? q comesse com /add... eskeci plx preciso rapido urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guspaw 0 Postado Junho 25, 2006 Share Postado Junho 25, 2006 alguem sabe o comando q da nivel pro player? q comesse com /add...eskeci plx preciso rapido urgente <{POST_SNAPBACK}> /addskills2 exp 300 Guspaw saco ? ou pdo ser assim /addskill2 exp 300 Guspaw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lord avatar 0 Postado Julho 21, 2006 Share Postado Julho 21, 2006 Mto loko, principalmente pra mim que sou GOD xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blissari 0 Postado Setembro 29, 2006 Share Postado Setembro 29, 2006 Laguem pod mi dize.. qual u comando que eu uso pra dar experiencia, dar skill i dar ml pros player? por favor alguem mi diz!! thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados