GoDvIcToR 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Mina na moral vc eh igualzinha a minha irmã mas... Seja Bem-Vinda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaliro 1 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Lucas Rap olha o flood uhehueauhehue oia eu alertando Moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Full Daido 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 posso ser franco?? so mais a sign du batata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Até hoje so vi 2 mininas no Forum a Anasha :blink: (eita coisinha feia hein) e você , perto dela você é muito gaa mesmo mais so mais a Angelina Jolie =D ou a Hilary Duff xD flws aew... Sempre que presizar de algo so da um toque , meu MSN ta na minha assinatura =* flws... Atenciosamente, Moskitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Kumin 0 Postado Janeiro 10, 2007 Share Postado Janeiro 10, 2007 Nossa Mas Que saude eu so qria um saco d bolacha nesse momento e fria a festa ctg gata bjos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Psy_demoniO 0 Postado Janeiro 11, 2007 Share Postado Janeiro 11, 2007 U.u muiezinha rox³ xD welcome ) :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 Lindona =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetao 0 Postado Janeiro 15, 2007 Share Postado Janeiro 15, 2007 Naoo grado...Acho na minh opiniao eu que sou mineiro... as morenas mais bunitas !! muitio + ! :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruly Dragonhearth 0 Postado Janeiro 15, 2007 Share Postado Janeiro 15, 2007 vai ganhar muitos itens por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Janeiro 16, 2007 Share Postado Janeiro 16, 2007 vai ganhar muitos itens por ai okasepkesapokesapaeskpoaekpoaeskpesao to morrendu de rir para com issu Ruly pense nela e naum nos itens sakeopkpekeas ??//Pedrinhu\\?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinaiderxD 0 Postado Janeiro 18, 2007 Share Postado Janeiro 18, 2007 :nuts: Linda :nuts: Linda :nuts: Linda :nuts: Linda :nuts: Linda :nuts: Linda vc é bunita hein .... xau bjocas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felufex92 0 Postado Janeiro 18, 2007 Share Postado Janeiro 18, 2007 Kra nun vou dizer q eh a mina mais linda q eu ja vi mas tbm os (.) (.) saum de mata hein se kiser conversa me fla q eu passo meu mns Xp. Fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Yakuza* 0 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Lucas Rap..... Vai nessa cara... se liga mew... pode ser homen -.-' Ja penso se "ela" se xama Tonhao na rl??? Crux Credo!! AkokoskOSKosk ONDE SE VIU.... MODERADOR DANDO EMSIMA DUMA "MININA" ' KAOKokoskKKSksOKSoksoPKSAOksa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Yakuza* 0 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 O Ruly~~ eh dakeles q a mulher abre as pernas pra ele e ele vai joga tibia x,x' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 Olá... Seja bem-vinda... Tirando a perda de tempo... Por dois aspectos... Primeiro: Postar fotos pessoais para literalmente "se achar", é deprimente. Ainda mais pelo fato de não conhecer do conteúdo do fórum, etc. Segundo: Busque primeiro conhecer antes de postar fotos, etc. Se houvesse descência nas suas fotos, até te daria crédito. Mas, já que - ao meu ver - não há, não os darei. Mesmo que não a importe, também não ligo. Mas lembre-se de um ditado. "Podes descordar de minha opinião, porém sempre respeitarei seu direito de discordá-la." Realmente, concordo com a sua colocação: "A mais gata do fórum". Como fatos relevantes: - Você é a única do fórum - A única que postou fotos O que leva uma pessoa a criar um tópico com esse título, tendo também como fato relevante que 90% dos usuários possuem entre 10 e 15 anos... Conheço esse perfil de pessoa, mas para não se tornar algo massivo e ofensivo, terminarei por aqui. Então... Nada mais a acrescentar por ora... Sorte em sua vida (vai precisar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados