anasha 0 Postado Dezembro 30, 2006 Autor Share Postado Dezembro 30, 2006 que em acham totosa?uahauah depois de ssa vou postar a minha depois edito aqui <{POST_SNAPBACK}> Dai amigo, desculpa + , nao te interessa quem gosta de mim e quem nao gosta. ( a parada é : Odeio quando as pessoas que mal me conhecem querer saber da minha vida pessoal) Bom pode posta a sua foto ^^ adoraria ver-la , e aponta suas qualidades fisicas e seus defeitos. bom não quero o seu mal nem nd, quero poder ajudar a da uma melhorada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 que em acham totosa?uahauah depois de ssa vou postar a minha depois edito aqui. akOPKAOPka! @anasha Acho ruim as criticas? Lol, como muitos falam, "Boto a cara aqui vai recebe critica" Só não posto a minha aqui pq eu não tenho uma foto recente aqui no meu PC Senão eu mostraria sem o maior problema! Desculpe se eu te ofendi, pensei que era fake hauHAUh Atenciosamente, MikezZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 7, 2007 Share Postado Janeiro 7, 2007 Dai po lomenos tive coragem de posta minha foto no forum, Bom vcs tbm nao devem ser la grande coisa. ^^. XD dai se me acham feia tudo bem, + existe muitas pessoas ( obs: que nao sao presidiarias nem nd disso que vcs disseram) , e me acham totosa. E bom nao ligo para essas coisas. Não importa a beleza da pessoa e sim o jeito dela, e oque ela tem no coração. Existe muitos garotos ( pode ser o caso de pessoas no forum), que se acham o maior gostosao, e na RL nao estao com nada, que dizem que faz e acontece ( se sentem o maioral, bom a "feinha" aqui ta com a bola toda. postei my foto para vcs falarem oque acham de mim, e bom eu nem ligo para isso. xD beijos ai. tou recebendo as ofenças com a maior humildade. dai se quizerem falar oque tem d errado comigo pode dizer ai. da umas dicas tbm sao bem vindas. ( quem sabe nao vai servi para umas coisinhas) :icon3: :hi: bye :hi: <{POST_SNAPBACK}> + existe muitas pessoas ( obs: que nao sao presidiarias nem nd disso que vcs disseram) , e me acham totosa. Nossa qm são os difinsientez? uhsuhsuhsuhs Moral do coment: aliens existem, só tão esperando a anasha morre para atacar suhsihsu //Slip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 "bunita" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCaRdInHu 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 Chakau,não sei o que passou em sua cabeça ao postar em todos tópicos de "Fotos RL",mas no que eu vi pensei so pode ser Up de Post's.. Não sei si foi sua intenção...Mas nesse tópico você floodo. Alertado em 10%. @Topico. 1ª Ofensa que tiver de qualquer usuário,irei Alertar e Suspender. Avisados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Detaylor 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 uadishdauish num posso ofender...entao num sei o que vo flar uidsahuidash num é bonita nao =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•Ooº0 Josuelito •Ooº0 0 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 Esses Mnauel age como se nunca viram uma menina na Vida Parece animal querendo carne..... pelo Q eU vi se ESsEs kRA vE aS menINA q EU ja TIve vAI FIcA puxANdO meU sACo ATe o FiM dE 2007 uhuhhuuuhuhuhuh SOu Mal >:9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jules Rimet 0 Postado Janeiro 30, 2007 Share Postado Janeiro 30, 2007 ~@Hiho xP Merecia ser alertado por ofender um usuario do Xtibia. ~@ Tópic É,você é bonitinha,tirando o nariz ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Unkler 0 Postado Março 10, 2007 Share Postado Março 10, 2007 ##### se mata Troço feio!!! vo imprimi e usa pra espanta maus espiritos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoCapitao 0 Postado Março 17, 2007 Share Postado Março 17, 2007 É realmente, encontrar mulher aqui é dificil, mas n impossivel. E n sei xame de feia n! "Não existem pessoas feias, e sim, pessoas que não acreditam em si msm". A frase n tem nada a ver pq eu escrevi agora =] cipá eu vi em algum lugar mas n lembro vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Maio 3, 2007 Share Postado Maio 3, 2007 .Unkler, isso que você fez é ofensa! Usuário alertado 10% Atenciosamente; Ventura - Moderador XTibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Unkler 0 Postado Maio 3, 2007 Share Postado Maio 3, 2007 lol... ok... Vou procurar não fazer mais... Mas foi só eu que falei? =PP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunitz13 0 Postado Maio 3, 2007 Share Postado Maio 3, 2007 HUOHUAHUORHUOEHUOAHEUOAEHUOAHUOEHUO etaA piriquita bunita ( o_O ) me paga que eo vo ;D =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc98 20 Postado Julho 16, 2007 Share Postado Julho 16, 2007 hmm sem comentarios! =] Ta parecendo uma pincesa !! xD se quizer meu telefone ! B) hauhauhauha Raridade tibiana no forum xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados