vitor.root 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Eh, tem demona? Se sim vc poderia me passar as cordenadas ou entao me fala como chegoo.. Vlw Otra coisa.. quest pelo map editor? Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 16, 2006 Autor Share Postado Novembro 16, 2006 Olha ai a posição de demona x:926 y:386 z:10.... Pasta house ficou la nos ot 7.6 mano sorry 7.81 não tem.... @LnoForce Tente fazer perguntas mais explicativas... Porfavor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor.root 0 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 Tipow.. a maioria das quests estao sem os baus.. ponho pelo map editor? Não tem darashia neh? Vlww (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puertes 0 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 veeeeeelhoo.. ja baixei milhoes de ot's..mais esse foi o melhor cara... mto bom mesmo.. se der me add no msn pra agente bate um papo preciso tirar umas duvidas.. victor_puertes@hotmai.com... flw ai! mto bom mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_LoL 0 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 muito bom kra...vc ta de parabens...vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 17, 2006 Autor Share Postado Novembro 17, 2006 Não sabia dessa da quest mais vou da uma olhada la.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ballack159 0 Postado Novembro 18, 2006 Share Postado Novembro 18, 2006 SERVER MUITO ROX...!!AXO Q VOU ATE FALA COM A MAE PA COMPRAR 1 PC MELHOR PRA EU SER O HOST AI NOIS CUNVERSA MELHOR BLZ ? ~ HAIL SERV FULL ~ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAULO 8F 2006 0 Postado Novembro 18, 2006 Share Postado Novembro 18, 2006 hum...bem rox o seu ot,vo usa ele,depois eu posto aqui o serv q eu vo faze com ele^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayestickkk 0 Postado Novembro 18, 2006 Share Postado Novembro 18, 2006 NPC de premy nao funciona ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviolp5 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 AFF cara o serve e muito muito file mesmomais se vc comtroi qualquer coisa os Npcs somen tudo nao sei o que eu fasso me ajuda plx Urgente mais o mapa e file o resto tu ta de parabens mostrou que manja muito so falto liga venore e tais com carlin mais isso eu mesmo fiz ^^vlwabraçao aguardo sua resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviolp5 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 Cara plx me ajuda aew tipo eu contruo uma pekena ilha no editor que vc passo quando vou joga os npcs somen so fika 5 que que eu fasso pra comserta plx ajuda aew vlw =*** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AngelofOts 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 nice, gratzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 19, 2006 Autor Share Postado Novembro 19, 2006 Cara muito simples o erro pode ser no seu mapa editor... Na creture.xml do teu mapa editor nao deve ter adicionado os nps do serv para issu baixe esse arquivo aki e substitua pelo seu Aki..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_auei 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 Ehh soh tem 1 bug q ta ######... aparece assim...killin the server e fexa tudo ...=\ bug plx... alg sabe como arruma ...add no msn px juni_you@hot~ cya thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayestickkk 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 Cara muito simples o erro pode ser no seu mapa editor... Na creture.xml do teu mapa editor nao deve ter adicionado os nps do serv para issu baixe esse arquivo aki e substitua pelo seu Aki..... <{POST_SNAPBACK}> Nao nao eh isso , meu map editor ja tem eles o Npc tah la falo hi , premmy yes DAi ele tira os 10k mais nao faz a premmy Isso eh no script dele , mais nao sei mexe nos script ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados